8 Dicas de Como Deixar um Homem Louco na Cama!!

como deixar um homem louco na cama - imagem 1

Veja as 8 Dicas Infalíveis de Como Deixar um Homem Louco na Cama!!

Está começando um relacionamento novo e quer descobrir como deixar um homem louco na cama? Ou ainda, já está em uma relação e quer apimentar sua vida sexual com o parceiro, porém se sente um pouco insegura e até mesmo tímida para tentar algo novo?

Não se preocupe, pois esse post será a solução dos seus problemas na cama, te daremos 8 incríveis dicas de como deixar um homem louco na cama e, de quebra, totalmente apaixonado por você. Se quer descobrir como fazer isso, leia este artigo até o final, onde daremos todas as dicas de que você precisa.

Como excitar um homem.

Sabia que não é uma tarefa tão difícil assim; fazer com que o homem fique excitado na cama não é nada difícil, basta saber o que fazer na cama e até onde pretende chegar com o jogo da sedução, que certamente vai conseguir encontrar a maneira de como deixar um homem louco na cama.

Normalmente, os homens são mais visuais, ou seja, ele se importam mais com o que veem do que aquilo que estão ouvindo. Dessa forma, daremos oito dicas que irão mostrar o que deve ser feito e como deixar um homem louco na cama.

  1. Use um espelho.

Como foi dito acima, os homens se importam muito com aquilo que estão vendo, dessa forma, muitos homens fantasiam com a possibilidade de se verem fazendo sexo. Dessa forma, se você tiver essa opção, de um jeito de posicionar os espelhos de maneira que vocês possam se ver durante o ato sexual, certamente ele vai adorar.

  1. Fantasias.

Outra forma de aumentar a temperatura na cama é brincar com fantasias. Todo mundo já se imaginou brincando de enfermeira ou ver o seu parceiro de bombeiro, porém, nem sempre temos a coragem de falar sobre isso. Então, respira e se solta, pois se vocês estão se relacionando é necessário ter intimidade e superar a timidez.

Comece usando lingeries novas e diferente e aos poucos vá levando novidades para cama, como uma roupa de colegial, por exemplo. Inventem uma cena juntos. Isso irá esquentar a relação de vocês e de quebra aumentar a intimidade do casal.

  1. Posição Sexual.

Já que estamos falando sobre inovações, porque não sair do tradicional papai e mamãe e começar a testar outras posições sexuais na cama? Se você não tem muita ideia do que fazer para inovar nessa área, não se preocupe, a internet pode te dar uma força, isto porque existem diversas posições e até sites que indicam as melhores.

Um livro que você pode baixar para ter ideias de algo diferente é o kama sutra, lá tem muitas posições, certamente vai encontrar de como deixar um homem louco na cama. Vai apresentado as novas posições aos poucos ou ainda sente e escolha novas posições com o parceiro.

  1. Faça elogios para o “amigo” dele.

Todo o homem na cama gosta de ser elogiado, principalmente pelo seu desempenho. A mulher nessas horas deve começar a despejar elogios sobre o tamanho do pênis, a forma como ele faz com que ela sinta tesão, entre outros elogios, os quais farão com que ele se sinta único e o mais garanhão.

Essa é uma forma de como deixar um homem louco na cama, porém deve ser utilizado com certo cuidado. Nada de inventar coisas que o cara saiba que não são verdades sobre o “amigo” debaixo dele. Afinal, se você mentir, pode conseguir um efeito contrário, ou seja, perder todo o clima da situação.

  1. Fale sacanagens.

Ainda sobre o assunto de comunicação na cama, temos uma super dica para você de como deixar um homem louco na cama. Comece falando sacanagens ao pé do ouvido do seu parceiro enquanto fazem a relação sexual. Pode começar narrando o que quer fazer com ele durante o ato.

Ou durante a relação começar a descrever o quanto ele deixa você excitada, o quanto o deseja, o que quer que ele faça, enfim, comece a falar sobre coisas voltadas ao sexo. Além disso, se você se sentir à vontade, pode trocar apelidos mais sacanas, afinal, entre quatro paredes vale de tudo, desde que os dois aceitem.

  1. Velocidade durante o sexo.

Outra sugestão incrível do que fazer para como deixar um homem louco na cama é começar a alternar a velocidade durante o ato sexual. Ou seja, você pode começar lento, depois vai aumentando o ritmo até ficar em alta velocidade durante a relação. Intensificando o desejo de ambos.

E mais, você pode também inverter a situação. Comece com movimentos mais rápidos no início e em seguida comece a diminuir o ritmo. Nesse intervalo pode até alterar a posição em que vocês se encontram no momento. Porém, vai ser uma experiência muito boa essa de ir alternando a velocidade e a intensidade durante a relação.

  1. Se atente ao beijo e as preliminares.

Esse é um ponto muito importante, o qual pode faltar em nossa lista. É preciso dar um beijo de início que demonstre o quanto você quer ter o corpo daquela pessoa, o quanto você deseja ardentemente aquela relação. Busque manter um beijo que demonstre toda a profundidade do seus sentimentos, sem perder a sensualidade.

Daí podemos entrar falando sobre as preliminares, elas podem estar associadas ao beijo. Você começa a beijar o seu parceiro e passar a mão pelo seu corpo, beija a boca, pescoço e vai descendo conforme sua vontade.

  1. Segurança e autoconfiança.

A última dica de como deixar um homem louco na cama é com relação a suas atitudes. Independentemente do que escolher fazer com o seu parceiro, o importante é manter a confiança em si mesma e demonstrar que está segura daquilo que está fazendo.

Se você começar a ter incertezas ou sentir-se tímida durante algo novo, você acaba comprometendo toda a noite de vocês, pois o clima se perde.

Sendo assim, tome coragem e começa a inovar, pois assim você mostrará a mulher sensual, envolvente e apaixonante que você é e ele ficará caidinho por você, com certeza.

Mulher de Classe.

8 Dicas de Como Deixar um Homem Louco na Cama!!
5 (100%) 2 votes

Add Comment