As melhores dicas para saber como deixar um homem louco na hora do beijo.

Como enlouquecer um homem com um beijo.

Nesse artigo você irá descobrir como deixar um homem louco na hora do beijo.

Como em um filme ou vídeo-clip o beijo pode ser sentido como uma explosão de prazeres, ou então pode fazer você não sentir absolutamente nada.

E como sabemos que o objetivo comum do beijo é apenas um teste ou um momento, onde avaliaremos muito sobre a pessoa que estamos próximas a nos arriscar conhecer, então ele tem muita importância.

Beijar bem é algo tão importante e se faz necessário até mesmo para manter um bom relacionamento.

Através de uma pesquisa foi demonstrado que até mesmo a frequência do beijo se correlaciona com a satisfação de um relacionamento:

59% dos homens e 66% das mulheres acabaram com um relacionamento porque o seu parceiro beijava mal.

Após essa informação você provavelmente deve ter se surpreendido e se perguntado se você beija bem ou não.

Então para quaisquer efeitos de dúvidas esse artigo foi escrito para te ensinar a como deixar um homem louco na hora do beijo.

E assim de uma vez por todas você perde esse medo e insegurança, seja por não saber se beija bem ou mal, ou se ele te deixaria por causa disso.

E antes de mais nada, para você se empenhar ao máximo e mandar bem na hora do beijo, você precisa saber da importância e qual a real necessidade disso tudo.

A importância do beijo.

Um bom beijo é como um relacionamento decretado fisicamente igualmente o sexo porém mais erótico

As pessoas conseguem se lembrar com muito mais detalhes o seu primeiro beijo do que a primeira vez em que fizeram sexo.

Algumas pessoas pensam que o sexo é tão cheio de prazer por si mesmo, e começam a acreditar que o beijo não é algo assim tão importante

Existem inúmeras de terminações nervosas em seus lábios que estimulam o desejo

Estudos indicam que a cultura do beijo serve para nos ajudar a escolher o parceiro adequado

Beijar é como nós testamos se aquela pessoa (biologicamente) será um por parceiro. Existe uma troca de informações no beijo que desencadeia mecanismos inconscientes que nos guia, decidindo se devemos ou não continuar.

Agora que você já sabe a importância do beijo e pra que ele serve, vamos ao que interessa:

Como deixar um homem louco na hora do beijo.

Para deixar os homens loucos na hora do beijo não basta apenas se apegar a técnicas e detalhes maravilhosos, essas até são muito bem vindas mas não nesse caso.

Por isso foi feito um estudo sobre as preferências dos homens e suas queixas na hora do beijo, dessa forma fica muito mais fácil saber o que eles preferem perguntando a eles.

Queixas e Preferências dos homens.

Algumas pesquisas feitas com vários homens, perguntando sobre quais as queixas e desejos que eles tinham na hora do beijo, acabou surpreendendo muito com as respostas.

Na maioria dos casos eles se queixavam de que as mulheres deveriam abrir mais a boca.

Em geral a preferência dos homens eram por beijos úmidos e com mais ação na língua.

Resumindo as mulheres precisam tomar mais iniciativa para surpreender os homens, e serem mais agressivas com suas línguas, tornando-se uma parte mais ativo na hora do beijo.

Tenha um bom hálito.

Algumas pessoas podem até tolerar um beijo ruim, mas não um mau hálito, isso ninguém merece. Se você não cuidar da sua saúde bucal logo não terá mais bocas dispostas a te beijar.

Existem casos de problemas com mau hálito relacionado a saúde, nesse caso procure orientar o seu parceiro e vá imediatamente atrás de ajuda médica.

Faça o contato visual.

Ao se aproximar para um beijo evite falar, essa não é a melhor hora de fazer isso, mas que tal dizer algo com os olhos?

Quando estiver próximo ao momento do beijo, você pode aproveitar para olhar profundamente nos olhos dele, pense em algo bom e com certeza seus olhos dirá por você.

Brinque com a intensidade.

Procure variar a intensidade durante o beijo, pressione depois solte, seja profunda depois leve, e vai variando de acordo com o momento e deixando rolar.

Atitudes como essas pode surpreender e esquentar ainda mais as coisas entre vocês dois, e ele pensará que você não é mesquinha.

Utilize suas mãos.

Quem foi que disse que você não pode dar uma leve apertadinha na bunda dele? Rsrsrs.. Aproveite o momento de beijo para explorar o corpo dele com suas mãos, e não apenas foque atrás da nuca.

Sorria durante o beijo e morda os lábios.

Tente dar um leve pausa e esboce um sorriso satisfatório, depois continue a beijar o seu parceiro, isso irá deixar ele louco. Você pode dar uma leve mordida nos lábios e puxá-lo bem devagarinho também, mas muito cuidado para não machucar vá com calma.

Não foque apenas na boca.

Você pode correr seus lábios para outras partes do seu parceiro, saia lentamente para lateral em busca de seu pescoço, e dê uma leve passada com a ponta da língua nele, depois volte ao ponto inicial.

Isso com certeza deixará ele louco, você pode fazer isso também indo diretamente para a pontinha da orelha, sussurrar algo atrás do seu ouvido e voltar ao ponto inicial.

Considerações finais.

Essas foram algumas dicas que eu separei para vocês saber como deixar um homem louco na hora do beijo.

Eu tive a preocupação de trazer alguns estudos e pesquisas assim com alguns detalhes mais técnicos tudo para ter um conteúdo completo com qualidade e divertido, de uma forma simples de leitura.

E agora não perca mais nenhum minuto e vá colocar em prática tudo oque você acabou de aprender, e saia beijando a vontade.

Se você gostou desse conteúdo fique a vontade para conhecer mais sobre esses conteúdos no nosso blog.

Mulher de Classe.

As melhores dicas para saber como deixar um homem louco na hora do beijo.
5 (100%) 1 vote

Add Comment