Como saber se ele me Ama: Através de uma Análise de Comportamento!

Como saber se ele me ama: Analise o Comportamento do seu companheiro.

É muito comum entre nós mulheres no início de um relacionamento termos a seguinte dúvida: será que ele me ama ?

Como saber se ele me ama de verdade?

Isso é devido ao fato que de queremos nos sentir seguras dentro desse relacionamento, seja no início ou até mesmo após muito tempo.

Acontece que após algumas decepções, fica difícil acreditar em apenas um simples e rotineiro “eu te amo” ou “eu também”.

Para acabar de uma vez por todas com essas dúvidas eu escrevi esse artigo, para você descobrir se ele realmente te ama.

Antes de mais nada, eu queria ressaltar e chamar a sua atenção para o seguinte detalhe: os homens demonstram os seus sentimentos de uma maneira diferente das mulheres, e alguns tem até a própria maneira de demonstrar esses sentimentos.

Ou seja existem aqueles que demonstram em silêncio, ou aqueles que preferem ser mais abertos e falar o que sente. Existe também aqueles que não sentem e mesmo assim falam que sentem.

E até mesmo aqueles que não falam o que sente e raramente demonstram os seus reais sentimentos, com medo de mostrar fraqueza, mas isso não quer dizer que ele não os sintam.

Parece que tudo isso ficou muito confuso não é mesmo? Mas eu estou aqui para descomplicar tudo isso e no decorrer desse texto você vai ver como tudo vai se tornar muito mais fácil de se identificar.

Para quaisquer situações vale lembrar que uma boa conversa sincera entre vocês dois, pode acabar de uma vez por todas com essas dúvidas.

Mas para aquelas que dificilmente acreditam no que os homens dizem vamos ao que interessa:

Como saber se ele me ama?

Eu vou citar algumas situações rotineiras que acontece no dia a dia do casal, e vou dizer como um homem que te ama se comportaria, e como um homem que não te ama se comportaria.

Dessa forma você pode ter uma base e descobrir se ele te ama, analisando as suas recentes atitudes, ou então fazendo um teste e vendo como ele reage.

Ele se importa com você?

Quando você diz que não está bem, ou mostra que têm algo de errado te incomodando, qual o tipo de reação dele?

Um Homem que te ama vai querer saber quais motivos que te deixaram para baixo, e oque te fez mal a fim de tentar te ajudar e eliminar o problema, ele vai ficar ao seu lado até as coisas melhorarem te dando todo o apoio.

Homem que não e ama: Ele vai te ignorar, não vai dar importância nenhuma para o seu problema, vai te deixar sozinha lidando com toda a situação, e vai achar que isso não é um problema dele arrumando uma desculpa clássica para não perder o tempo dele com você.

É lógico que nem sempre tudo é perfeito, em alguns casos ele pode não ter condições de ajudar, ou de estar ao seu lado, ou pode achar que vai acabar atrapalhando mais do que ajudando, então cabe a você dar oportunidade para ele te ajudar.

Ele te escuta?

Um homem que te ama deseja saber tudo sobre você, como foi seu dia, quais são os seus sonhos, desejos, planos, medos, tudo mesmo. Então ele é um ótimo ouvinte, faz contato visual, e quando você tiver algo para dizer, ele vai prestar atenção em todos os detalhes. Ele lembrará de uma conversa que tiveram a dias porque além de se importar ele te escuta.

Um homem que não te ama não vai dar a mínima para oque você tem a dizer, enquanto conversam você pegará ele distraído pensando em outras coisas, deixando você falar sozinha ou até mesmo mexendo no celular e fingindo te ouvir, ele não lembrará de uma conversa dita um dia atrás.

Ele faz planejamentos para o futuro com você?

Um homem que te ama pretende passar o resto dos dias da vida dele com você, dessa forma em seus planejamentos para o futuro você estará incluída nele, e ele vai te chamar para fazer grande parte desses planos, seja uma viagem, ou até mesmo a construção de um lar para viverem juntos.

Um homem que não te ama não te inclui nos planos dele, principalmente os planos a longo prazo, ele não vê uma vida futura ao seu lado, então a maioria dos seus planos são particularmente individualistas.

Como ele fala para outras pessoas sobre você?

Um homem que te ama falará de você para as outras pessoas, e quando ele dizer algo sobre você não vai ser sobre sua aparência, nem sua performance na hora do sexo, ele dizer suas qualidades, personalidade e tudo o que mais ele admira em você. Tudo isso porque ele te valoriza.

Um homem que não te ama irá te exibir como um troféu para outras pessoas, irá falar sobre coisas que são superficiais e que de fato não importam tanto, como aparência e sua performance na cama, tudo apenas para se vangloriar. Porque ele não te valoriza e ainda te usa como objeto de conquista.

Ele te respeita assim como as suas opiniões?

Um homem que te ama ouve as suas opiniões e te respeita, pede seus conselhos e valoriza-os, te tem como referência e apoio nas horas mais difíceis, e conta com você para oque precisar. Quando você diz que quer fazer algo, ou tal coisa deve ser feito de tal maneira ele escuta, te respeita e concorda.

Um homem que não te ama nunca te ouve, diz que você sempre está errada, acha que a opinião dele e as suas decisões sempre estarão corretas, e nunca aceita uma segunda opinião como a sua por exemplo. Mesmo ele estando errado e ciente disso ele prefere seguir seus próprios conselhos.

Considerações finais.

Essas foram algumas situações que acontecem no dia a dia de todo o casal, agora você pode avaliar através dessas situações e comparar com as atitudes do seu parceiro, dessa forma você descobrirá se ele te ama de verdade.

Se de alguma forma o resultado que você obter for negativo, isso não é motivo para uma separação, se você ama ele, você pode reconquistá-lo. Navegue em nosso blog e descubra como reconquistar o seu parceiro.

Mulher de Classe.

Como saber se ele me Ama: Através de uma Análise de Comportamento!
5 (100%) 2 votes

Add Comment