Como saber se ele vai me procurar depois do 1º Encontro?

Uma dúvida que cerca muitas mulheres é se o homem irá procura-la depois de ter o primeiro encontro. É uma situação difícil, pois provoca muita ansiedade e medo, além de insegurança se fez coisas erradas ou não durante o encontro. São realmente momentos de tensão antes da tão esperada ligação.

Porém, será que tem como saber se ele vai me procurar ou não? Quais são os sinais que indicam que ele ficou realmente interessado em você?

É possível sim, verificar já no primeiro encontro se acontecerá outros. Como? É só realizando uma análise do comportamento do seu companheiro. Além disso, algumas falas, expressões corporais e atitudes durante o encontro já demonstram se terá um depois. É preciso que você fique muito atenta a todos os pequenos detalhes.

Os detalhes é que fazem a diferença. Por isso, num primeiro momento fique bem atenta aos comportamentos do homem com você. Observe seus movimentos. Não leve em consideração o ambiente em que estão ou a condição do encontro, fique de olhos abertos para os seus comportamentos.

Depois, vá analisando aos poucos todas suas reações e falas e descubra como saber se ele vai me procurar. Para tornar uma experiência mais fácil para você, ou seja, para que consiga de fato identificar se ele vai te procurar depois do encontro, veja as orientações e dicas nos próximos tópicos.

Como descobrir se ele vai mesmo me procurar no outro dia?

como saber se ele vai me procurar

Muitas podem até responder que para saber basta apenas perguntar para a pessoa. De fato a comunicação é importante, porém pode estar preparada para receber uma mentira. Não é porque pessoa disse que iria te ligar que realmente vai, em algumas situações encontramos pessoas mentirosas e que só nos enganam.

Por isso, tome muito cuidado com esse tipo de pessoa, se você não conhece, desconfie. Para saber mesmo se é verdade ou não, é preciso se atentar a linguagem corporal da pessoa.

O corpo fala e assim fica fácil de como saber se ele vai me procurar. Não apenas pela boca, mas os nossos movimentos e atitudes dizem muito sobre o que desejamos de fato expressar.

Um bom exemplo é quando alguém conta uma história. Ela se articula toda, usa mãos, faz movimentos tudo para se expressar para o outro. Porém esse é um exemplo de linguagem consciente, às vezes fazemos isso de forma inconsciente.

Podemos até mentir pela boca, mas o nosso corpo acaba nos desmentindo facilmente. Por isso, aqui nesse texto, você vai aprender a verificar quando a pessoa está omitindo a verdade, apenas observando seus comportamentos e reações.

Assim, caso você verifique que a pessoa não tem muito interesse em te procurar, poderá se tranquilizar mais rápido e partir para um novo romance. E a partir das dicas como saber se ele vai me procurar conhecer os próximos passos nos outros encontros.

Veja os comportamentos mais comuns.

Neste tópico será listado os comportamentos, atitudes e reações padrões de pessoas que continuam tendo interesse e irão te procurar para mais encontros, saiba como saber se ele vai me procurar:

  1. Nervosismo – pessoas que não conseguem encarar as outras nos olhos, fica inquieto, se movimenta com frequência, são sinais de nervosismo. Ou ainda, tem aquelas pessoas que ficam gagas de repente e te encaram com frequência. Esses sinais podem demonstrar interesse em você. Isto porque a pessoa fica nervosa na sua presença, quer fazer de tudo para agradar, não ser inconveniente e tornar o encontro perfeito. Nervosismo no primeiro encontro é saudável e demonstra que a pessoa se importa com você.
  2. Interesse – ele faz perguntas sobre sua vida profissional e também pessoal? Quer saber tudo sobre você? Pois bem, é uma maneira de dizer que você é interessante e que quer descobrir mais sobre. Dica para o primeiro encontro: saiba ser misteriosa nos momentos certos, deixe a pessoa curiosa sobre você.
  3. Tocar o queixo com uma das mãos – sabia que essa é uma forma do homem mostrar com o corpo que sente atração pela sua companhia? Pois é, pequenos detalhes mostram o quanto a pessoa está atraída por você.
  4. O pé em sua direção – outro jeito de falar com o corpo é através dos pés, isso mesmo, os pés também podem indicar interesse. Veja se os pés do rapaz estão apontando em sua direção, tente mudar sua posição para verificar se continuam a apontar para você. Se sim, saiba que é uma tentativa de chamar sua atenção.
  5. Não para de te olhar – durante uma conversa verifique se em suas saídas, por exemplo ao banheiro, ele fica te observando à distância. Quando nos sentimos atraídos por alguém dificilmente conseguimos desviar o olhar. Por isso, ao sair verifique disfarçadamente se a pessoa te acompanha com os olhos.
  6. Braços cruzados e mãos no bolso, mal sinal – se a pessoa coloca as mãos nos bolsos ou ainda fica com os braços cruzados durante toda a conversa, saiba que o encontro não está sendo agradável.

Dica dos homens para as mulheres.

como saber se ele vai me procurar

A revista Cosmopolitan reuniu dicas incríveis para as mulheres terem mais confiança no primeiro encontro. O pessoal da revista fez uma entrevista com alguns homens e perguntaram quais são as atitudes que as mulheres devem ter no primeiro encontro e ver como saber se ele vai me procurar:

  • Seja uma mulher decidida – homem não curti mulheres indecisas. Respostas como “Não sei” ou “Você que sabe”, desanimam os homens, e pode ter grandes chances de não acontecer um próximo encontro. Então, seja decidida.
  • Fique atenta ao look – saiba se vestir de acordo com a ocasião, não vá extravagante demais para um cinema, e nem toda desajeitada para uma balada com o cara.
  • Evite entrar em contato – pois é, os homens entrevistados dizem que preferem entrar em contato com a mulher, por isso segure seus impulsos e aguarde a ligação do boy.
  • Fale sobre sua vida – até parece que não se interessam, mas sim, eles querem saber mais de você. Como saber se ele vai me procurar? Só através de pequenas atitudes mesmo.

Mulher de Classe.

Como saber se ele vai me procurar depois do 1º Encontro?
5 (100%) 2 votes

Add Comment