11 Formas infalíveis de fazer com que seu relacionamento a distância dê certo.

11 Formas infalíveis de fazer com que seu relacionamento a distância dê certo.
5 (99.66%) 119 votes

namoro a distância da certo

Namorar alguém já é por si só algo bem complicado e que exige dos parceiros envolvidos muita dedicação, entrega e companheirismo. A situação se torna ainda mais complicada quando os parceiros não moram perto um do outro ou ainda quando passam períodos longos distantes um do outro.

Na adianta dizer que namorar alguém à distância é como namorar alguém que mora por perto, uma vez que pela lógica do teor do sentimento amoroso, quanto mais se ama, mais se quer por perto pelo máximo de tempo possível, e isso já explica muita coisa.

Mesmo sendo um tipo de relacionamento complicado, é provável que dê certo, ainda mais nos dias de hoje onde a sociedade tem ferramentas que conecta qualquer pessoa em tempo real com o mundo inteiro na hora que desejar, onde e como desejar.

No entanto, existem alguns cuidados que deve ser tomados ara que a relação suta o efeito desejado e dure o máximo possível, até que s parceiros possam ter a oportunidade de por fim estarem juntos um do outro, fisicamente falando.

Hoje preparamos uma série de 11 formas infalíveis de fazer com que o seu relacionamento à distância dê certo. Quer saber quais são?! Então, vamos lá!

Rotina de contato.

Crie uma rotina de contato com o seu parceiro para o namoro a distância, quanto mais distante vocês se encontram , maior será a saudade, uma vez que as possibilidades de se verem serão mais escassas do que se ele morasse um pouco mais próximo de você.

Nessa rotina de contato podem estar inclusos ligações em horários estabelecidos por vocês e que sejam propícios }à isso, como depois do almoço, antes de dormir, ou qualquer outro horário que não venha prejudicar o desenvolvimento diário de vocês nos estudos, trabalho, ou qualquer outra atividade normal e necessária.

Não construa um relacionamento grudento.

Não viva uma base muito grudenta no seu namoro a distância, afinal de contas vocês não moram perto, e todo este grude terá que ser transferido para o contato virtual. É certo que, mesmo que seja uma pessoa que você ame ao extremo, receber mensagens a todo o momento e recebe da pessoa exigências de respostas e coisas do tipo é muito desgastante.

O rendimento do seu parceiro em outras atividades será extremamente reduzido, e o relacionamento via acabar afetando ele como profissional, e ainda na relação com outras pessoas que ele convive. Por isso, menos grude e mais amor e compreensão, assim o namoro a distância dá certo.

Planejem sempre previamente visitas.

Planejem visitas sempre que possível, e ainda não se esqueçam de fazer isso com um bom tempo de antecedência. Quanto mais tempo se planeja algo, mais aquilo se torna organizado e tem mais chances de acontecer do que o que se planeja de última hora.

E já que estão falando de um casal que decidiu se relacionar de forma amorosa, as oportunidades de se verem não podem ser desperdiçadas.

As chamadas de vídeo são bem-vindas!

Quanto mais vezes vocês poderem se ver melhor, nem que estas chances sejam de forma virtual, ainda assim são maravilhosas.

Por isso, nos horários marcado na rotina estabelecida para contato que ambos possam se vê em chamadas de vídeo seria muito bom utilizar o recurso, isso aumenta a parceria e a segurança dentro do relacionamento a distância.

Cultivem os interesses em comum.

Para que a relação esteja cada vez melhor para ambos vocês devem cuidar a cultivar os interesses em comum no namoro a distância.

Isso fortifica a relação e faz com que seu parceiro se sinta confortável e feliz de te ter ao lado. Se você curte um etilo de música e ele também, envie sempre antes de dormir alo que ele vai gostar de ouvir naquele estilo musical e que lembre vocês dois.

Trabalhem a intimidade do casal.

A intimidade do casal não pode focar de lado, mesmo que seja namoro a distância é possível cuidar e estabelecer métodos de ter intimidade com seu parceiro. Alguns casais optam pelo sexo virtual através de chamadas de vídeo, e lembrando ainda de sempre que estiver fisicamente perto de seu parceiro ter relações sexuais com ele, afinal é sabido que todo relacionamento necessita desta aproximação.

Surpreenda sempre que possível.

Ser surpreendido com algo fofo pelo seu parceiro, seja um gesto ou presente, te faz sentir mais especial e é mágico. Pensando assim, entenda que seu parceiro se sente da mesma forma se você fizer o mesmo. Dessa forma, sempre que tiver a oportunidade de surpreender ele com algo que gosta, o faça, e deixe ele ainda mais apaixonado por você. Dessa forma o namoro a distância dá certo.

Honestidade e respeito acima de tudo.

A base de todo relacionamento é o respeito e a honestidade. Já que seu parceiro não está perto de você por boa parte do tempo, é necessário que você cultive estes valores ao extremo na sua relação, ame ele acima de qualquer outra atração por terceiros e assim não se deixe levar por seduções vãs, pois isso pode acabar destruindo o seu relacionamento.

Não é a distância que diz se você é fiel ou não, e sim o seu caráter e a intensidade do sentimento. Dessa forma, essa dica é mais geral em relacionamento quaisquer que sejam, todos os namoros precisam de honestidade e respeito!

Incentive a interação entre seu par e o grupo de pessoas que você convive.

Já que seu namorado não pode estar por perto em grande parte do tempo, ele tem interação com outras pessoas, assim como você também, e estas pessoas são importantes para ele assim como você é, e como vocês sonham em ter algo maior no futuro é essencial que a sua pessoa seja conhecida e respeitada por estes amigos, familiares e outros conviventes do seu parceiro.

Sempre que tiver a oportunidade de sair junto com os amigos e familiares do seu parceiro, o faça, isso vai fazer ele te amar ainda mais.

Envie fotos e vídeos quando possível.

Sempre que possível mande fotos e vídeos para seu parceiro, essas imagens e gravações podem ser de nudes ou até mesmo de fatos normais de dia a dia, selfies, entre outros. Isso dá uma sensação de proximidade maior e aquece o relacionamento, faz com que ele se sentir importante e parte do seu dia no namoro a distância.

Planejem um futuro juntos!

Todo e qualquer relacionamento pede que os parceiros pensem no futuro. Se você escolheu firmar algo sério com alguém, significa que quer ter um futuro com aquela pessoa, quer que ela seja seu par por um bom tempo.

Pense em um futuro juto do seu parceiro, afinal ninguém namora a distancia pra sempre, não é mesmo?! Se ele não te dá a segurança de que te quer no futuro dele, é melhor fugir deste relacionamento, pois ele pode acabar sendo somente um atraso na sua vida, uma vez que é bem mais complicado e necessita de mais entrega, atenção e dedicação.

Namoro a distância: Conclusão!

Seguindo essas dicas, seu relacionamento tem grande chance de dar certo, confesso que elas já me ajudou muito! Qual dica você nunca usou? Comente aqui em baixo! Beijooss

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment