13 Maneiras de como conquistar um homem mais novo que você.

13 Maneiras de como conquistar um homem mais novo que você.
5 (100%) 152 votes

13 Maneiras de como conquistar um homem mais novo que você.

Encontrar o cara perfeito é um pouco complicado, até porque o nível de perfeição está atrelado a adequação da pessoa com quem se deseja conquistar, não significa que o cara não tem defeitos, e sim que a sua personalidade é complementar com a dele.

Mas, e se você passar um bom tempo em busca do homem perfeito e quando o encontrar descobrir que ele é bem mais novo que você?!

Não precisa se preocupar, basta saber a forma certa de conquistá-lo, não importando o fato de você ser alguns anos mais velha.

Para conquistar um cara da sua idade as formas de comportamento são um pouco mais diferenciados, tudo isso se deve pelo grupo de pessoas que vocês estão inseridos, costumes, e ainda mentalidade mais madura.

Em homens mais jovens você precisará de mais atenção e cuidados especiais, uma vez que eles vivem uma realidade social diferente da sua e ainda têm comportamentos um tanto distintos, mas isso não te impede de se relacionar com ele de forma alguma, basta saber como lidar com a situação.

Hoje preparamos uma série com 13 maneiras de como conquistar um homem mais novo que você de forma simples e bem facilitada.

Quer saber mais a respeito?! Então, vamos nessa!

Cuide de si mesma.

Cuidar da aparência atrai qualquer que seja o homem para perto de você, seja ele novo ou não.

Mas, vale lembrar que a maioria dos “novinhos” gostam de mulheres que se cuidam e eu sempre estão bem apresentadas, sendo assim quanto melhor você se veste, cuida da aparência, se mostra mais elegante e sofisticada, mais vai conseguir atrair homens mais ovos para perto de si.

Rejuvenesça interiormente.

Já que estamos falando de homens mais novos não adianta somente rejuvenescer por fora, você também precisa dar uma repaginada por dentro.

Os valores e costumes da sociedade vão mudando com o decorrer do tempo, e pode ser que o que para você era interessante ser e fazer na época que era mais jovem, para ele você pode não ser muito atraente, sendo assim estude mais a respeito do comportamento dele e seja mais jovial à moda aplicada ao grupo que ele está inserido, sem nada de exageros, é claro.

Não cuide dele como se fosse uma mãe.

O instinto de cuidado máximo é de qualquer mulher depois que ela cresce. Basta que você sinta algo por ele, ver ele prestes a passar perigo te faz sentir a necessidade de protegê-lo, mas lembre-se que nem todos os homens novos gostam deste tipo de comportamento.

Pode ser que ele curta mesmo uma vida mais livre e soltam e goste de fazer coisas que você não curta tanto, mas este é o comportamento dele e não deve ser mudado, basta tolerar e o deixar ser quem é.

Tenha um bom papo.

A aparência, sem sombra de dúvidas, é de chamar a atenção de qualquer pessoa. Mas, depois destes primeiros minutos chegou o momento de provar para ele que você não tem para oferecer apenas um rostinho bonito, e sim um papo bom, que vai ajudar no processo de conquista e ainda te dar a oportunidade de saber mais sobre ele, seus costumes, seus ideais, etc.

Procure conversar de forma neutra no início, e em seguida falar sobre o que perceber que ele gosta de comentar, deixe que ele se sinta a vontade no papo e demonstre que também se sente completamente a vontade em falar com ele sobre qualquer que seja o assunto.

Seja uma mulher moderna.

Modernize no visual e cuide mais da aparência, mas como já foi dito na é somente o exterior que conta, sendo assim modernize por completo, tanto por dentro, quanto por fora. Estude mais, e se permita divertir e viver a juventude outra vez.

Analise o cara.

Analise o cara e veja se ele realmente é o tipo de pessoa certa para você. Não basta apenas que ele seja mais novo, também precisa saber se ele pode se encaixar no seu perfil de pessoa aceitável em um relacionamento, se você curte caras românticos e descobrir que ele não gosta muito dessas coisas, é bom se afastar, pois será muito esforço dedicado em alguém que não irá te fazer sentir bem.Relacionamento é cuidado e felicidade em ambos os lados da moeda.

Use o que sabe sobre ele para conquistá-lo ainda mais.

Depois de analisá-lo e descobrir do que ele mais gosta, é momento de usar isso a seu favor no processo de conquista. Se descobriu que ele ama um jantar romântico, porque não o convida para um onde você mesma preparo tudo e em um local bem reservado, como a sua casa?!

Agora, se ele curte cinema ou futebol, porque não o surpreenda com um par de ingressos para uma seção ou partida? Seja aquilo que ele sempre sonhou e o encante facilmente.

Utilize a sua experiência a seu favor.

Já que você é uma mulher mais velha, com certeza sabe muito sobre relacionamentos e tem uma vasta bagagem a respeito.

Use tudo o que você sabe para dominá-lo ainda mais, para deixá-lo atraído por você, afina de contas mulheres inteligentes fazem com que os homens fiquem doidos de amor, e quanto mais inteligente você se mostra, mais ele vai te valorizar e querer estar perto de você por se sentir seguro e confiante com a sua presença.

Nada de homens mais novos se você também é muito nova.

Se você for muito nova, evite homens novos. Esse passo a passo só se dedica para mulheres mais velhas que querem homens de idade mais inferior, porque se esta n]ao for a sua situação você ainda se encontra como uma pessoa imatura, e se escolher se envolver com alguém mais imaturo ainda as chances de dar certo são mínimas.

Seja direta.

Seja direta e confiante naquilo que faz, mas deixe sempre um ar de mistério no final. Homens mais novos ama mulheres misteriosas e cheias de manhas, e quanto mais segura e direta você for mais confiante ele se sente e estar com você.

Seja sexy.

Demonstre que a sua sexualidade ainda está vivíssima e encante ele com a sua disposição. Com o tempo vá aprofundando mais no relacionamento e fazendo com que ele se sinta a vontade de ter uma maior intimidade com você. Use roupas que valorizem o sue corpo e ajudam a mostrar a sua escultura corporal. Seja quem você deseja ser não importa a sua idade.

Aprofunde a intimidade.

A medida que ele for se aproximando de você, a intimidade deve seguir também se aprofundando. Se ele demonstra que se sente seguir em ir par cama com você, aproveite a oportunidade para mostrar toda a experiência me relacionamento que tem e fazer a noite valer a pena. Encante-o na cama e o faça se apaixonar ainda mais por você.

Não ligue para olhares tortos.

Quando mulheres mais velhas se relacionam com homens de idade mais inferior, costumeiramente as pessoas irão criticar e dizer diversos tipos de comentários a respeito.

Mas, nada disso deve importar, se a sua relação com seu parceiro estiver indo bem, se vocês se ama e se respeita acima de qualquer coisa, significa dizer que não há nada mais que se preocupar, afinal de contas a felicidade de um casal vem de dentro da relação, basta ser que deseja ser da forma que melhor se sentir confortável, é este o segredo!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment