13 Regras para que um relacionamento aberto dê certo.

13 Regras para que um relacionamento aberto dê certo.
5 (100%) 106 vote[s]

relacionamento aberto e suas vantagens

Se você tem vontade de ter uma relação aberta, mas não tem muita informação e se preocupa com a opinião dos outros. Então, preste atenção a algumas informações e regras que irão te ajudar a ver melhor como funciona um relacionamento aberto.

Mas, antes, tenho que te avisar que esse tipo de relação vai sempre ter riscos. Mesmo vivendo com estabelecimento de regras, existe um alto o risco de se apaixonar por outra pessoa.

A maioria das pessoas não sabem muito sobre relacionamento aberto e acham que um casal que vive dessa forma não se ama ou que se entendiam com facilidade um do outro. Mas as coisas não são tão simples.

As pessoas mais desinformadas pensam que optar em ter um relacionamento aberto é um meio de ser menos insegurança, diminuir a quantidade de brigas e sem tantas cobranças. Assim, o relacionamento aberto não seria uma traição, mas, sim, um acordo mútuo sem mágoas, para terem suas próprias experiências.

Mas ter um relacionamento aberto dá certo se você e o seu companheiro (a) seguirem regras.

 1ª Regra:

Lembre-se que escolher viver com seu parceiro ou parceira um relacionamento aberto, não se trata só de fazer sexo com estranhos. É um estilo de vida que você adota para conviver com outra pessoa.

 2ª Regra:

Não há uma fórmula mágica que possa definir que uma forma de se relacionar é melhor que outra. Descubra qual é a forma de amor que mais combina com você, seja um amor monogâmico ou livre.

 3ª Regra:

Converse com a pessoa com a qual você se relaciona com calma, exponha seus sentimentos, desejos e fantasia de forma objetiva e honesta.

 4ª Regra:

Cada casal deve possuir e estipular suas próprias regras e formas de agir na procura de outra pessoa para se envolver. Podem agir de forma separada ou juntos. Tudo depende do funcionamento do relacionamento.

 5ª Regra:

Não esconda nada de seu parceiro (a). Você precisa manter um diálogo aberto e ter a confiança de poder contar sobre outras pessoas com as quais você se envolve ou se envolveu. A honestidade vai te ajudar a construir um relacionamento transparente, onde você pode falar de sobre tudo o que acontece.

 6ª Regra:

Existe algo que é fundamental para o sucesso das regras de relacionamento aberto: o cuidado com a saúde. Se você deseja se envolver com vários parceiros é preciso que você se cuide para não colocar ninguém exposto a doenças.

Exija que todas as pessoas com as quais se relaciona cuidem e controlem a própria saúde sexual.

Nunca deixe de usar camisinha e mesmo com o seu companheiro é preciso ter certos cuidados.

 7ª Regra:

Antes de buscar o amor livre é preciso ter certeza que o relacionamento aberto dá certo para a filosofia de vida dos dois. Para isso, é necessário que o relacionamento esteja estável, forte e solidificado, antes de ir em busca de outros parceiros. Começar um relacionamento aberto, sem o relacionamento estar bem amadurecido, haverá o fim dele.

 8ª Regra:

Sempre fale e demonstre que, mesmo tendo outros parceiros, quem você realmente ama é o seu parceiro (a) de seu relacionamento afetivo. Ele (a) tem de saber que é importante para você e que o lugar que ocupa no seu coração é único e insubstituível. O seu amor será somente para ele (a).

 9ª Regra:

O fato de você escolher ter um relacionamento aberto com regras, não torna ninguém imune à sentimentos como o ciúme.

Essa é a parte mais complexa no relacionamento aberto, pois é importante saber como você e seu companheiro (a) vão lidar com isso. É bom pensar bem sobre os seus sentimentos e como se comportar. O importante é admitir esse sentimento para si mesmo (a) e para seu parceiro (a).

 10ª Regra:

Para que um relacionamento aberto dar certo, compartilhar as mesmas pessoas pode não ser uma boa ideia. Fazendo isso pode acabar criando um vínculo mais forte. O ideal é evitar se relacionar a três.

 11ª Regra:

Não encare o relacionamento aberto com o um meio de salvar seu relacionamento. Um relacionamento aberto dá certo quando acontece uma conversa e pensamento profundo, pois essa forma de se relacionar é se tornar livre da ideia de posse e sentir felicidade por sua liberdade e a de quem você ama.

 12ª Regra:

Criar um cronograma é bom para que você se organize. É importante ele ser colocado em lugar que possa ser visto, também, por seu companheiro (a). Com isso, fica mais fácil tirar um momento para ficarem juntos e saber quando serão os compromissos com outras pessoas.

 13ª Regra:

As regras de relacionamento aberto impostas pelos dois devem, sempre, ser seguidas, com seus limites e necessidades em comum. São essas regras que permitirão a base e o sucesso para um relacionamento aberto dar certo.

Minha autoestima.

Os relacionamentos na nossa sociedade são, tradicionalmente, monogâmicos. Por isso, o pensamento de que uma relação aberta dá certo é difícil de ser assimilada pela maioria das pessoas. Seguir as regras de um relacionamento aberto não é fácil.

Para tentar seguir a filosofia de amor aberto é importante não ser muito apegado (a) ou possessivo (a). Saber que o seu companheiro (a) ter relações sexuais com outra pessoa pode atrapalhar o seu sentimento de bem-estar e de ser desejado (a) por quem ama.

Mas o contrário também é válido sua autoestima pode melhorar ao perceber que pode encontrar outras pessoas que querem lhe desejam e compartilhar suas vontades com elas.

Converse bastante se você quer que o relacionamento aberto dê certo.

Se pergunte: por que você deseja ter um relacionamento aberto e como fazer com que esse relacionamento aberto dê certo?

Antes de conversar sobre regras do relacionamento aberto, pense bem se é o que deseja e se está disposto (a) a conversar com seu parceiro sobre o assunto. Se quiser persistir com a ideia, lembre-se que podem acontecer divergências e até ocasionar uma briga.

Quando for defender sua ideia com seu (a) parceiro (a) explique bem o porquê dessa sua proposta e lhe diga que existem regras no relacionamento aberto.

Olha oque aconteceu comigo!!!

Alguns meses atras meu marido que você já devem conhecer, está muito distante e frio comigo, até cogitei a ideia de estar sendo traída.

Fiquei com isso na cabeça por algumas semanas, e aquilo tava me incomodando de mais.

Como sempre faço, vou pra frente do computador e pesquiso né?

Comecei a ver “porque homens se distancia” e comecei a ver, até que encontrei um vídeo do Gabriel Vilela, ele é um coach especialista em reconquista, mas atua em melhorar relacionamentos em geral.

No vídeo ele prometia muitas coisas, e até que o vídeo era interessante,  me prendeu muito, parecia que ele tinha feito pra min.

Fui pesquisar sobre o Gabriel e acontece que ele tem um nome muito forte quando o assunto é “Melhorar seu relacionamento” dei um voto de confiança pra ele.

Fiquei meio receosa em me tornar uma aluna dele, pois eu pensava que uma ajuda profissional pro meu relacionamento não era preciso.

Assim que eu comecei a ler o conteúdo do Guia da Reconquista Perfeita Eu sabia exatamente no que eu tinha errado, no que ele tinha errado (meu marido) e como sair dessa situação.

Logo no primeiro dia coloquei em pratica uma técnica que o Gabriel fala no seu treinamento, parecia bruxaria, como se eu tivesse apertado o botão de bom marido nele, bizarro HAHAHA.

Não sei em que tipo de situação você está passando afundo no seu relacionamento, mas depois que você entende a cabeça dos homens o jogo vira e alem de REconquistar, você consegue conquistar e melhorar qualquer relação.

Ele ajudou muita mulheres por todo brasil, são mais de 38mil mulheres de todas as idades, olha esses print de whatsapp.

Se quiser ver todos os depoimentos e historias Clique aqui.

Assista o aula sem compromisso, é de graça, garanto que vai te ajudar!

Presta atenção quando ele fala de como a Ocitocina (hormônio do amor) age nos homens, nem sabia que existia isso rs!

 

>>> Clique aqui para assistir a aula do Gabriel <<<

Olha, não sei até que dia isso vai ficar on, ele falou que iria tirar do ar em poucas semanas, então aproveite!

Espero que tenha ajudado você, caso tenha alguma duvida só deixar abaixo que vou amar ajudar.

Um grande Beijoooo!

Mulher de Classe

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment