13 sinais de traição que todo homem comete.

13 sinais de traição que todo homem comete.
4.9 (98.27%) 139 votes

Olá, aqui é mais uma vez a Maria Lara. Recebi inúmeros pedidos sobre este tema e destinei um espaço especial para falar sobre 13 dicas de sinais de traição que todo homem comete. O meu intuito é deixar você leitora conhecendo como o comportamento masculino pode deixar claro sobre uma possível traição, a fim de te guiar ao melhor procedimento.

Quanto mais sinais você observa no comportamento do seu homem, mais chances de ele estar te traindo existem. Mas, vale lembrar que nem todos os homens se comportam em certo padrão, existem outros comportamentos irregulares, mas as dicas abaixo são suficientes para te darem um norte à respeito.

Com minhas dicas vai ficar mais fácil realizar a identificação dos sinais e tomar as medidas necessárias sobre o assunto o mais rápido possível. Vamos agora aos 13 sinais de traição que todo homem comete!

Espaço reservado na maior parte do tempo.

Dentre os sinais de traição, este é um dos principais. Se ele não tinha tanta preferência em estar só, e agora deixa bem claro que na maioria dos casos, e por um bom tempo, prefere programas sozinho, é de se desconfiar. Nestes momentos em que ele está só pode aproveitar para ligar para a amante ou estabelecer contato, quem sabe encontrá-la. Esteja atenta na maioria desses casos.

Muitas “reuniões” com os amigos.

Alguns homens camuflam as saídas com amantes dizendo que irão para “reuniões” com amigos. Aqueles encontros em bares e coisas do tipo são bem normais, e na medida de sempre não devem ser motivo de desconfiança. Mas, se você nota que ele passou a sair demais, e praticamente de uma hora para a outra essa mudança ocorreu, preste mais atenção.

Vale ter ainda mais cuidado se em algum tipo de diálogo com os amigos dele descobrir que em determinado dia que ele disse que iria vê-los isso não aconteceu. Se caracterizando assim, com certeza, como uma mentira.

Repagina o guarda-roupa com frequência.

Ele nunca foi de comprar tantas roupas novas, e repentinamente passou a ter certa frequência em repaginar o visual, mas sem motivos certos. Neste caso a sua desconfiança deve ser grande, apenas não deixe claro. Seja esperta e inspecione as roupas dele quando estiver por fora, em algum momento pode ser que ele deixe a desejar com pistas que te levem a concluir a traição.

Trabalho até tarde com e reuniões aparentes.

Dentre os sinais de traição, este é um dos mais famosos. Usar o trabalho como desculpa para ficar mais tempo fora de casa é muito recorrido por pessoas com este tipo de comportamento. Neste caso procure saber mais à respeito.

Pesquise se realmente estão tendo tantas reuniões fora do horário normal na empresa onde ele trabalha, e em algum dia sugira ir buscar ele para eu possam dar algum passeio depois do expediente. Se ele estiver devendo alguma coisa você vai notar através da resposta que ele der.

Estresse frequente.

O estresse frequente é bem presente, uma vez que ele estará agora se preocupando em manter outra relação, e a sua pessoa pode não ser mais tão interessante. Sendo assim, boa parte do que você falar o fizer será tido como problema ou algo irritante, deixando ele estressado.

Mudança repentina de comportamento.

Do nada ele passou a ser mais carinhoso com você, ou então começou a ser grosseiro sem motivos, sendo que antes não tinha este tipo de comportamento. Isso é sinal de que há algo errado. As mudanças repentinas de humor caracterizam um relacionamento enfadonho e desgastado, que pode estar sofrendo isso devido a traição.

Se sente intimidado quando o celular toca.

A desconfiança toma conta dele quando vai te explicar o porquê de não atender o celular perto de você, ou ainda utilizá-lo. Ou quem sabe ele por vezes te limita a usar o aparelho. Nesse caso é uma alta possibilidade de ele estar escondendo algo de você. De acordo com o especialista John Tolkien “os traiçoeiros são sempre desconfiados”, e se ele se comporta assim é bem provável que esteja lhe traindo.

Dificilmente ele te atende.

Ele diz passar muito tempo ocupado e por isso na consegue te atender. Mas, se ele sempre te deu prioridade quando demonstrava que precisava ser atendida por se tratar de algum assunto importante, por exemplo, e repentinamente passou a não mais atender, pode ser que haja algo de errado acontecendo.

Tem crise excessiva de ciúmes.

Se ele tem crises excessivas de ciúmes por você, é porque sabe que a relação que ele está vivendo se encontra abalada. E como ele, você pode passar a atrair em algum momento por faltar carinho, amor e cumplicidade. A maioria dos homens que traem, ou tem certa tendência a isso, se comportam assim. Por isso, esteja atenta!

Apetite sexual modificado.

Ele passou a ter muito mais atividade sexual, ou então não quer mais ter tanto contato com você. Se ele está em um desses dois extremos, e antes não se comportava de nenhuma das formas ou é porque se sente preocupado que você desconfie de alo, ou ainda pelo fato de não te ver mais como alguém que lhe atrai.

Chega atrasado a compromissos.

Dentre os sinais de traição este é bem aparente. Se ele chega atrasado aos locais de compromissos sérios, é porque estava passando o seu tempo realizando algum outro tipo de atividade. Depois de estudar mais sobre e descobrir que não tinha nada a ver com amigos, familiares, ou emprego, é bom ficar de olho ainda mais aberto!

Esconde gastos específicos.

Ele passou a temer que você veja quais os gastos mensais no consumo do cartão de crédito ou do débito, preferindo pagar as contas sozinho e te deixando livre deste tipo de serviço. No começo pode até ser bom, mas se este não era o costume antigo e a renda dele continua a mesma, é porque ele pode estar gastando o dinheiro de forma indevida e te escondendo algo.

Acha tudo caro e quer economizar.

Quanto menos gastos, mais economia, certo?! Mas, e se o seu parceiro sempre teve o costume de adquirir determinados produtos, de te levar para passar e fazer viagens de fins de semana e coisas do tipo, e simplesmente, sem motivo aparente, corta a programação, é porque está preocupado em guardar dinheiro para algum outro projeto, que não inclui você.

Esteja atenta a estes tipos de comportamento e descubra a traição o quanto antes, de acordo com a especialista Filipa Adahm “a traição é uma ferida que pode marcar para sempre, mas você que escolhe quais marcas ela vai deixar em você”.

Gostou do conteúdo?! Pois saiba que amei te ter como leitor deste post preparado com muito carinho e dedicação. Para conhecer mais materiais sobre o assunto continue no site!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment