17 maneiras de como ser mais confiante no seu relacionamento.

17 maneiras de como ser mais confiante no seu relacionamento.
5 (99.35%) 123 vote[s]

Olá, sou Maria Lara e estou aqui mais uma vez trazendo um conteúdo que foi muito pedido, que são dicas sobre como ser mais confiante no seu relacionamento. Neste material você vai encontrar 17 maneiras de estar em paz consigo mesma, com eu corpo e ainda com a sua auto-estima, aumentando a sua confiança.

Confiar na sua capacidade e na sua beleza, pode ser complicado se você não tem amor próprio bem desenvolvido e uma baixa auto-estima. Mas, depois de dar uma boa olhada em minhas dicas e por elas em prática você verá que vai ser bem mais simples do que imagina, basta ter iniciativa!

Vamos agora as 17 maneiras de como ser mais confiante no seu relacionamento!

Conheça seu corpo.

O seu corpo deve ser conhecido e valorizado por você, se não se conhece bem, dificilmente vai ter uma boa alto-estima. Trata-se de se olhar no espelho, verificar seus pontos positivos e ver que há sim beleza, e que você pode, se quiser, melhorar em diversos pontos e se tornar ainda mais atraente.

Se aceite.

Aceite aquilo que você é e tem de melhor, não precisa ficar se comparando com as demais pessoas a todo momento. Todo mundo tem seu estilo de beleza, e cada pessoa é linda do seu jeito único, assim como você é.

Prepare-se para melhorar.

Se você se conheceu e percebeu que precisava melhorar em alguns pontos, então é hora de agir em prol disso. Prepare-se para melhorar naquilo que achar necessário, se encontrou algum ponto negativo não espere que de uma hora para a outra isso mude, tudo parte de uma boa iniciativa.

Seja direta.

Agora é momento de saber o que quer, homens gostam de mulheres diretas, e para ser direta você deve ser sincera e segura dos seus desejos. Especialistas em relacionamento afirmam que mulheres que tem iniciativa no relacionamento são bem mais respeitadas.

Não seja negativa.

Não seja uma pessoa negativa. Para que a sua vida ao redor esteja bem, você precisa estar bem consigo mesma. Por isso, encha a sua mente de pensamentos positivos e deixe todo aquele ciúme bobo de lado, sendo assim mais confiante.

Não se faça de vítima.

Não viva de vitimismo no seu relacionamento, se você deseja ser mais confiante nele é preciso não mais se fazer de vítima de por vezes se pegar em dramas, seja segura e forte na medida do possível, sendo sincera e sensata no modo de agir, pensando bem sempre antes de tomar atitudes.

Evite a auto-crítica.

Evite ficar se criticando em excesso se deseja ser mais segura no relacionamento, a segurança parte de um sentimento de estar bem, e quanto mais você procura defeitos mais negatividade você trás aos seus pensamentos e então perderá toda a segurança que construiu.

Acredite no seu potencial.

Acredite no seu potencial, você pode e consegue tudo aquilo que desejar se colocar esforços para alcançar isso. E, a partir do momento que você acredita em si mesma, aumenta a sua auto-estima e evolui, se tornando mais confiante no seu relacionamento.

Viva o presente.

Viva o presente de uma forma mais singular, prestando atenção aos detalhes de tudo aquilo que passa a sua frente, você verá que a felicidade mora nas pequenas coisas e parte de dentro de você, a partir do momento que você se encontra feliz, sozinha, passa a ver felicidade no que há ao redor.

Compreenda e aceite as diferenças.

Compreenda e aceite as diferenças do seu parceiro para conseguir ter mais confiança em si mesma e da parte dele dentro do seu relacionamento. As diferenças que ele tem não devem ser motivos para brigas evitáveis, por isso seja racional e ele verá em você uma mulher séria e de fibra.

Esteja preparada para tudo!

Esteja preparada para tudo que possa acontecer, mulheres confiantes estão prontas para a qualquer momento contornar situações difíceis. Seja uma mulher que consegue ser feliz com ou sem ele, e assim estará pronta para apostar a sua confiança não só em relacionamentos, mas para a vida toda!

Tenha amor próprio.

Tenha amor próprio e saiba ver em você o que te deixa feliz, nada de procurar se comparar com as pessoas a todo momento, você deve olhar para dentro de si e se ver a mulher que sempre sonhou, para isso evolua na sua forma de pensar e mude o que achar necessário, prezando sempre pela positividade.

Seja livre!

Para que consiga ser mais confiante em um relacionamento você deve ser livre, quanto menos necessitar do seu parceiro para coisas cotidianas ou mais gerais, que não sejam a troca de amor e carinho, melhor será, pois assim você se torna uma mulher independente e ele vai se apaixonar ainda mais por você.

Não viva de comparações.

Não viva se comparando as outras mulheres ao seu redor, isso pode acabar te causando ciúmes. Saiba que você é sim linda, e tem a sua beleza particular, e se desejar melhorar tem tudo em suas mãos para ser ainda mais bela, tudo é uma questão de iniciativa!

Saiba ser feliz sozinha.

Saiba encontrar a felicidade dentro de si, pois como já foi dito, se você conseguir ser feliz sozinha é que vai poder obter êxito em alguma relação, não buscando a felicidade do outro, mas aumentando ainda a alegria dele em te ter por perto.

Se elogie demais.

Se elogie mais, se valorize! Cuide de você sempre que possível, quanto mais você se ama, mais se abre para o mundo e passa a sentir o amor que emana das outras pessoas para você. A confiança é gerada como uma forma de consequência.

Permita-se ser independente!

Para ser mais confiante no seu relacionamento você deve ser uma mulher mais independente, livre e segura de si! Pratique todas as dicas que dei e consiga ter mais segurança em estar no relacionamento com o sue parceiro, fazendo ele se sentir ainda mais gratificado por te ter ao lado dele.

Espero que tenha gostado do conteúdo! Fiz ele com todo carinho e dedicação para que você possa ter dicas incríveis de elevar a sua segurança no relacionamento. Boa sorte!

Olha oque aconteceu comigo!!!

Alguns meses atras meu marido que você já devem conhecer, está muito distante e frio comigo, até cogitei a ideia de estar sendo traída.

Fiquei com isso na cabeça por algumas semanas, e aquilo tava me incomodando de mais.

Como sempre faço, vou pra frente do computador e pesquiso né?

Comecei a ver “porque homens se distancia” e comecei a ver, até que encontrei um vídeo do Gabriel Vilela, ele é um coach especialista em reconquista, mas atua em melhorar relacionamentos em geral.

No vídeo ele prometia muitas coisas, e até que o vídeo era interessante,  me prendeu muito, parecia que ele tinha feito pra min.

Fui pesquisar sobre o Gabriel e acontece que ele tem um nome muito forte quando o assunto é “Melhorar seu relacionamento” dei um voto de confiança pra ele.

Fiquei meio receosa em me tornar uma aluna dele, pois eu pensava que uma ajuda profissional pro meu relacionamento não era preciso.

Assim que eu comecei a ler o conteúdo do Guia da Reconquista Perfeita Eu sabia exatamente no que eu tinha errado, no que ele tinha errado (meu marido) e como sair dessa situação.

Logo no primeiro dia coloquei em pratica uma técnica que o Gabriel fala no seu treinamento, parecia bruxaria, como se eu tivesse apertado o botão de bom marido nele, bizarro HAHAHA.

Não sei em que tipo de situação você está passando afundo no seu relacionamento, mas depois que você entende a cabeça dos homens o jogo vira e alem de REconquistar, você consegue conquistar e melhorar qualquer relação.

Ele ajudou muita mulheres por todo brasil, são mais de 38mil mulheres de todas as idades, olha esses print de whatsapp.

Se quiser ver todos os depoimentos e historias Clique aqui.

Assista o aula sem compromisso, é de graça, garanto que vai te ajudar!

Presta atenção quando ele fala de como a Ocitocina (hormônio do amor) age nos homens, nem sabia que existia isso rs!

 

>>> Clique aqui para assistir a aula do Gabriel <<<

Olha, não sei até que dia isso vai ficar on, ele falou que iria tirar do ar em poucas semanas, então aproveite!

Espero que tenha ajudado você, caso tenha alguma duvida só deixar abaixo que vou amar ajudar.

Um grande Beijoooo!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment