8 Passos simples pra você saber como reconquistar o ex namorado!!

8 Passos simples pra você saber como reconquistar o ex namorado!!
4.9 (98.52%) 122 vote[s]

como reconquistar o ex namorado aprenda aqui

O seu relacionamento com a pessoa amada acabou, porém, você não queria que fosse dessa forma. O seu desejo é o de permanecer ao lado dessa pessoas por mais tempo. Porém, não sabe como reconquistar o ex namorado, não é mesmo?

Nós entendemos essa situação. Isso porque não é fácil reconquistar uma pessoa. Seria muito mais simples encontrar um novo amor, mas se o antigo não sai da sua mente, não adianta tentar encontrar uma nova pessoa, você só irá se iludir e ainda dar falsas esperanças para uma outra pessoa.

O certo mesmo é você ir tentando reconquistar o ex. Afinal de contas, será que o motivo que levou vocês a terminarem é tão forte que não é possível uma reconciliação?

É bom pensar bem sobre essa questão. Repense os motivos que levaram a separação. Se acaso concluir que ainda existem chances de vocês voltarem, não meça esforços para isso. Invista como reconquistar o ex namorado visando a felicidade do casal.

Entretanto, antes de ir à luta, é bom conhecer algumas táticas que podem dar certo no momento do processo de reconciliação de vocês. Abaixo listamos as oito coisas que você pode fazer para ter o seu gato de volta. Vale lembrar que são apenas dicas, não quer dizer que de fato a pessoa volte, afinal, é preciso que os dois queiram voltar, certo?

Como reconquistar o ex namorado: Passo a Passo.

Primeiro Passo:

O primeiro passo para conseguir saber como reconquistar o ex namorado é se afastando dele; como assim? Bom, se você ficar indo atrás a todos momento, ou ainda estar disponível para ele quando ele bem entender, o sentimento de saudades e de falta, não vai rolar.

Ele precisa ver o quanto quer estar com você, o quanto você é importante na vida dele. Então, se afaste por um tempo. Lógico que você também não precisa ignorar a pessoa, podem conversar pelas mídias sociais, mas não tornar isso um hábito, entende?

Além disso, você pode utilizar esse tempo em que está sozinha para se conhecer melhor. Faça uma viagem, repense seus comportamentos e atitudes durante o tempo em que estiveram juntos, pese o que pode ser mudado em sua vida. Ou seja, durante esse período em que estiver afastada dele, reveja o seu passado para que você consiga modificar o seu futuro para algo mais positivo. E mais, o gato vai curtir ver o quanto você mudou, principalmente com relação ao comportamento.

Segundo Passo:

Durante o tempo em que estiver afastada, que tal pensar no que deu errado nessa relação? Quais os reais motivos que levaram ao término? Pois, sempre uma história, pode ter várias interpretações. Porém apenas uma é verdadeira.

Nesse momento, não queira apenas comprovar para si mesma que estava certa, analise os fatos como eles aconteceram realmente. Seja verdadeira nesse momento. Só assim, você irá ver o que de fato aconteceu de errado, para então pensar em soluções de como mudar daqui para frente.

Porque o passado já se foi, o que podemos mudar é o nosso futuro com a pessoa.

Terceiro Passo:

Assim que você entender as razoes que levaram a separação, não queira ir de imediato contar para ele. Pois isso não irá mudar em nada a situação na qual vocês se encontram.

Então, como mostrar que você refletiu sobre o assunto e está disposta a mudar?

Simples, mostre que as mudanças estão em seus comportamentos do dia a dia.

Faça com que o gato perceba que suas ações mudaram, que agora, depois de tudo o que aconteceu, você se tornou uma pessoa melhor e conseguiu superar aquele momento ruim. Através dos gestos, você pode mostrar um novo “eu” para a pessoa amada.

Quarto Passo:

Mas, de nada disso vai adiantar se você não melhorar sua autoestima. Muitos relacionamentos acabam não dando certo, pois a mulher acaba vivendo em função do seu homem, ou seja, deixa de lado sua aparência e bem estar, para poder agradar o outro. Esse comportamento deve ser mudado urgente.

É preciso se dar mais valor, e para isso você pode começar com mudanças em sua aparência física. Mude o cabelo, comece a cuidar mais de sua alimentação, troque o guarda roupa, enfim, faça o que for necessário para elevar sua autoestima.

Quando a gente se ama, fica mais fácil amar o próximo.

Quinto Passo:

Nesse jogo de reconquistas, você tem que ter em mente uma coisa: sempre vai ter outras pessoas para dar palpite naquilo que você vai começar a fazer. Vai sempre ter pessoas te criticando por isso ou até mesmo dando uma força negativa para o seu empreendimento.

A fica é: não se importe. Evite deixar se levar pela opinião das outras pessoas. Muitas vezes o que os outros tem é inveja ou infelicidade e querem transmitir esses sentimentos ruins para todos.

Por isso, se alguém vier dar uma opinião furada, nem de atenção!

Sexto Passo:

Dedique-se ao que gosta de fazer. Se você curte ir a uma academia ou passear com os amigos, comece a investir. É importante que nesse processo você comece a se valorizar mais. Procure conhecer novos interesses, que tal começar a estudar uma nova língua? Tudo é válido nesse momento.

Sétimo Passo:

Outro ponto importante durante o processo de como reconquistar o ex namorado é mostrar ser mais confiante. Mostre para o seu ex que você é uma mulher que confia em si mesma.

Sempre pense forma positiva, tente ver o lado bom das coisas que acontece com você, comece a se dar o devido respeito e valor, e, acima de tudo, pratique a assertividade. Seja clara e direta com aquilo que deseja expressar, mostre que você é uma pessoa de opinião.

Os homens adoram mulheres que sejam confiantes.

Oitavo Passo:

Por fim, vem uma parte um tanto quanto difícil. Depois que você praticou todas essas dicas, já está no momento de você ir falar com o seu ex companheiro, você não pode ficar fugindo desse sentimento por toda sua vida. Vá até ele e seja inteiramente sincera na conversa.

Entretanto é preciso que você espere o momento certo para ter essa conversa. Para evitar uma outra possível briga entre vocês.

Error, group does not exist! Check your syntax! (ID: 41)

Olha oque aconteceu comigo!!!

Alguns meses atras meu marido que você já devem conhecer, está muito distante e frio comigo, até cogitei a ideia de estar sendo traída.

Fiquei com isso na cabeça por algumas semanas, e aquilo tava me incomodando de mais.

Como sempre faço, vou pra frente do computador e pesquiso né?

Comecei a ver “porque homens se distancia” e comecei a ver, até que encontrei um vídeo do Gabriel Vilela, ele é um coach especialista em reconquista, mas atua em melhorar relacionamentos em geral.

No vídeo ele prometia muitas coisas, e até que o vídeo era interessante,  me prendeu muito, parecia que ele tinha feito pra min.

Fui pesquisar sobre o Gabriel e acontece que ele tem um nome muito forte quando o assunto é “Melhorar seu relacionamento” dei um voto de confiança pra ele.

Fiquei meio receosa em me tornar uma aluna dele, pois eu pensava que uma ajuda profissional pro meu relacionamento não era preciso.

Assim que eu comecei a ler o conteúdo do Guia da Reconquista Perfeita Eu sabia exatamente no que eu tinha errado, no que ele tinha errado (meu marido) e como sair dessa situação.

Logo no primeiro dia coloquei em pratica uma técnica que o Gabriel fala no seu treinamento, parecia bruxaria, como se eu tivesse apertado o botão de bom marido nele, bizarro HAHAHA.

Não sei em que tipo de situação você está passando afundo no seu relacionamento, mas depois que você entende a cabeça dos homens o jogo vira e alem de REconquistar, você consegue conquistar e melhorar qualquer relação.

Ele ajudou muita mulheres por todo brasil, são mais de 38mil mulheres de todas as idades, olha esses print de whatsapp.

Se quiser ver todos os depoimentos e historias Clique aqui.

Assista o aula sem compromisso, é de graça, garanto que vai te ajudar!

Presta atenção quando ele fala de como a Ocitocina (hormônio do amor) age nos homens, nem sabia que existia isso rs!

 

>>> Clique aqui para assistir a aula do Gabriel <<<

Olha, não sei até que dia isso vai ficar on, ele falou que iria tirar do ar em poucas semanas, então aproveite!

Espero que tenha ajudado você, caso tenha alguma duvida só deixar abaixo que vou amar ajudar.

Um grande Beijoooo!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

2 Comments

  1. Poliana 18 de janeiro de 2018
  2. Camilla Pinheiro 10 de abril de 2018

Add Comment