8 Passos testados: Como esquecer um Homem!

8 Passos testados: Como esquecer um Homem!
4.9 (98.47%) 118 votes

Como esquecer alguém rápido que ama - Imagem 1

É possível esquecer um homem ou um amor ?

Se o fato de “como esquecer um homem” está ligado a nunca mais lembrar ou sequer pensar nele, a resposta é não, mas eu entendo perfeitamente qual o ponto e o que você quer dizer com “esquecer”. Como esquecer alguém rápido que ama.

A verdade é que quando lembramos de alguém que amamos e acabamos de romper o relacionamento, junto que essa lembrança vem uma certa dor no peito, essa dor é um sentimento muito ruim de mágoa, sofrimento ou até mesmo saudade atrelado a essa lembrança.

Tudo isso porque provavelmente você foi forçada a romper esse relacionamento contra a sua vontade, ou aconteceu algo que você não possa perdoar.

E após esse dia toda vez que você pensa nele você sente essa forte dor no peito.

Essa dor tem o mesmo impacto e meche com a gente, da mesma maneira que outrora era um sentimento bom de amor, felicidade, carinho e alegria.

Eu sei exatamente como e o que você sente, e porque você chegou até aqui procurando saber como esquecer um homem, pelo simples fato de que quando você lembra dele, você sente essa dor, e precisa tirá-la o mais rápido que puder.

Por esse motivo você deve continuar lendo esse artigo, porque tudo oque você irá ver aqui, irá de fato te ajudar aprender a como esquecer um homem e tirar essa dor no “coração” que você sente. Como esquecer alguém rápido que ama.

Então a partir de agora fique com as melhores dicas de como esquecer um homem e tirar essa dor no peito:

Ajudinha Extra.

Espero que esteja gostando do conteúdo, caso quiser se aprofundar ainda mais no assunto eu preparei alguns materiais extras que tenho certeza que você vai amar! confere la depois!

Ebook Gratuito: Guia Definitivo 17 Passos Incomuns para Reconquistar o EX.

Artigo: Como fiz meu ex voltar comigo sem eu pedir?

► Quiz: Descubra de uma vez por TODAS se ele ainda te ama com esse Quiz!

Espero que goste desses conteúdo que separei pra você, lê com calma que tudo vai dar certo! agora vamos continuar com essa leitura aqui.

8 Dicas de Como esquecer um homem e lidar com a dor.

1 – Ocupe a sua mente para não ficar pensando nele;

A essa altura você já deve ter percebido que ficar com a mente vazia e não fazer nada o dia todo não é uma opção, não importa oque você faça, toda hora você pensa nele por mais que não queira.

Isso acontece porque você não está ocupando a sua mente com outras coisas, e automaticamente o seu cérebro vai ficar mandando “flashes” dos últimos acontecimentos marcantes que aconteceram na sua vida, repetindo e relembrando cada momento.

Para evitar isso basta você procurar pensar em outras coisas ou fazer outras coisas que ocupe o seu tempo e sua cabeça, isso nos leva a próxima dica.

2 – Aprenda algo novo;

Aprender algo novo exige muita concentração, prática, tempo e até mesmo dedicação, essa é uma ótima opção para lidar com esse tipo de situação.

Quando você está tentando aprender algo, você vai sobrecarregar a sua cabeça e se empolgar tanto naquilo durante horas, e dessa forma vai facilmente esquecer coisas como essas que você não quer lembrar.

Então esse é um bom momento de ir praticar aquele novo esporte que você sempre quis, ou então aprender a tocar algum instrumento, enfim aprenda algo novo que você sempre quis. Como esquecer alguém rápido que ama.

3 – Converse com amigos;

Conversar com amigos próximos a você é uma boa forma de distrair, ocupar a cabeça, dar boas risadas e se recuperar desse relacionamento, assim você vai evitar ficar pensando nele pois seu foco estará em se divertir.

4 – Faça novas amizades;

Fazer novas amizades tem o mesmo impacto positivo de aprender algo novo, pode ser uma experiência nova e muito interessante, essa é uma forma de evitar que você se feche no seu mundo.

5 – Vá a lugares novos e diferentes;

Combine com seus amigos e amigas para fazerem algo novo e evitarem ir aos lugares antigos por um tempo, provavelmente certos lugares irão te trazer certas lembranças que você evitar por um tempo.

Já ir a novos lugares tem o efeito oposto disso, ou seja, junto de seus amigos você conhecerá novos lugares e terá novas lembranças, com o tempo essas lembranças positivas irão ocupar o espaço das negativas e assim por diante.

6 – Evite amigos que vocês tem em comum;

Alguns amigos do antigo casal podem querer o bem de ambos e provavelmente juntos, você precisa evitar essas amizades por um tempo pois provavelmente eles irão ficar insistindo para voltarem, e perguntando porque terminaram e etc.

Você provavelmente já deve ter passado por isso sabe como é constrangedor, então se você deseja esquecer o seu ex, evite por um tempo essas amizades.

7 – O perigo de “Não pensar nele”;

Evite ficar falando para si mesma que não quer pensar nele, o nosso cérebro não entende a palavra não, e esse pensamento tem um efeito oposto. Seria como eu te dizer agora: não pense em um elefante rosa.

Provavelmente você deve ter pensando, e quanto mais você não quiser pensar ou lembrar dele, mais você vai pensar e lembrar dele. Sendo assim procure evitar esse tipo de “armadilha mental”

8 – Não tente esquecer ele com outra pessoa.

Esse é um outro erro, além de você usar outra pessoa como meio de esquecer o seu ex, o motivo de você estar com ela é o seu ex, então não existe como você esquecer ele assim.

Isso apenas fará com que você sempre lembre dele quando olhar para a outra pessoa, e sempre saberá que o motivo de estar com ela é a outra pessoa.

Isso não significa que você não deva ficar com mais ninguém, muito pelo contrário, procure se relacionar com outras pessoas quando estiver pronta e afim de se relacionar com ela, porque você realmente quer.

Considerações finais.

Pára esquecer alguém leva se um período, e você jamais esquecerá essa pessoa por completo, porém com o tempo e prática dessas dicas que eu passei você aprenderá a lidar com essa dor. Como esquecer alguém rápido que ama.

Após um tempo você não ficará lembrando mais dessa pessoa a todo momento, na verdade raramente se lembrará dela, e quando lembrar será apenas como mais uma pessoa que passou na sua vida e que você foi forte suficiente e assim aprendeu a superar.

 

Mulher de Classe.

Veja Também: 👇👇

Add Comment