Como esquecer um amor não correspondido que fez você sofrer!!

como esquecer um amor não correspondido veja agora

Como esquecer um amor não correspondido de uma vez por todas!

Em nosso dia a dia conhecemos várias pessoas interessantes, as quais começam a fazer parte do nosso cotidiano. Seja uma amizade ou algo mais como amor, sempre temos aquelas pessoas que são muito importantes em nossas vidas, as quais tratamos com um carinho especial e damos maior atenção.

De início, essas pessoas podem ser tornar essenciais em nossas vidas, ou seja, não nos vemos sem ela. Criamos um laço tão forte que não sabemos como esquecer um amor não correspondido, mesmo que seja necessário.

Digo isso, pois nem sempre essas relações são duradouras. Tem relacionamentos, seja eles de qualquer nível, que não duram por todo uma vida. E os motivos para que isso ocorra são dos mais diversos.

Sendo dois motivos os mais comuns os quais fazem com que a relação não dure: um deles é com relação ao afastamento natural, onde podemos nos distanciar dessa pessoa por diferentes razoes. Outro motivo que nos leva ao termino de uma relação é devido a algum atrito com essa pessoa.

Esse é realmente um dos piores motivos. Isto porque uma discussão ou até mesmo uma briga pode acabar de vez com um bom relacionamento, o qual mantínhamos com determinada pessoa. Fazendo com que nunca mais nos falemos. Isso é algo muito triste e ruim.

Porém, tem algo que é ainda pior: que é como esquecer um amor não correspondido. Pode ser que ela tenha feito você sofrer muito enquanto estavam juntas. Por esse motivo é que fica muito mais difícil conseguir se distancia ou, melhor dizendo, esquecer essa pessoa.

O sofrimento faz com que desejemos ardentemente o afastamento dela, entretanto, as boas lembranças e os sentimentos positivos nos fazem querer uma reaproximação. O que fazer nesse momento de dúvida?

Refletir e muito! Pesar todos os pontos que envolvem a relação e, principalmente, o que levou ao sofrimento. É necessário analisar se vale à pena ou não aprender como esquecer um amor não correspondido e esquecer essa pessoa, verificar se o afastamento é o melhor caminho mesmo.

Como esquecer um amor não correspondido.

Se caso você pensou e refletiu bastante com relação ao assunto e decidiu que definitivamente a melhor maneira de acabar com o sofrimento é se afastando da pessoa, então, não tem outro jeito, a melhor solução para o seu problema é esquecer a tal pessoa.

Pois, não vale à pena investir seu tempo e seus sentimentos em uma pessoa que só te faz sofrer, que não pensa em você, só vê o seu próprio lado. Diga não ao sofrimento, e busque mudar de vida.

Só que outra dúvida surge, como esquecer um amor não correspondido que temos um forte sentimento? É realmente algo muito difícil. Confesso que não será nada fácil vencer essa barreira. Mas, pode ficar tranquila, que mesmo sendo doloroso e até mesmo demorado, você vai esquecer essa pessoa que te fez sofrer sim.

Se você está em dúvida com relação ao que fazer, não se preocupe, pois neste post reunimos algumas dicas importantes que você deve levar para sua vida e começar a praticar, caso queira saber como esquecer um amor não correspondidod que tento fez você sofrer.

  1. Primeiro Passo: Desapego!.

A primeira coisa que você tem que fazer para conseguir esquecer aquela pessoa, é retirar tudo o que te faz lembrar dela. Não guarde nenhuma recordação.

Apague fotos em que estão juntos, jogue fora os presentes, bloqueei a pessoa de suas redes sociais (se for possível), enfim, tire tudo aquilo que remete a pessoa em questão. Se acaso for muito difícil nesse primeiro momento jogar fora, comece a esconder ou peça a alguém para fazer isso.

Quanto mais você olhar para os objetos, menos você consegue esquecer o outro.

Lembrando que o mais interessante mesmo é jogar as coisas fora, pois assim você estará praticando a técnica do desapego.

  1. Segundo Passo: Comece a sair mais.

Tem pessoas que quando querem esquecer o outro, ao invés de tentar ficar animado e feliz, não, acabam se entregando de vez a depressão e a tristeza. E quando esses dois sentimentos negativos entram em ação, pronto! Tudo ao redor ficar cinze e sem graça.

Certamente, você que se entregou, vai querer ficar em casa vendo filmes tristes e dramáticos ou ouvindo aquela música que lembra a pessoa.

Uma dica: faça de tudo, menos deixar que esses sentimentos tomem conta da sua vida. Por isso, tente se animar com seus amigos, saia mais vezes, pratique esporte, procure fazer novas amizades. Ou seja, comece a se movimentar e sair mais de casa.

  1. Terceiro Passo: Reclame menos.

Quando queremos esquecer, não tem motivos para ficar reavivando memórias com a outra pessoa. Muito menos ficar reclamando ou lamentando pelos cantos pelo fato da pessoa ter feito você sofrer.

Lembrando que lamentação é diferente de desabafo. Você pode sim se desabafar com pessoas em quem você confia, porém, não precisa tocar no assunto sempre e com qualquer pessoa. Isso acaba afastando o seus amigos. Tente ter menos auto piedade, seja mais você, e confie nos seus potenciais.

  1. Quarto Passo: Cuide mais de si mesmo.

Se alguém nos faz sofrer, acabamos nos esquecendo de algo muito importante: cuidar de nós, seja na aparência ou na sua saúde mental. Deixamos que os pensamentos e sentimentos ruins tomem conta do nosso ser.

E não podemos fazer isso! Você precisa se reerguer. Comece cuidando da sua aparência externa e aos poucos você verá que o seu interior também irá melhorar. Comece a trocar o guarda roupa, mude o cabelo, pratique esportes, faça terapia, se for o caso. O ideal é conseguir estar bem consigo mesma.

  1. Quinto Passo: Sua arma secreta.

Está fazendo tudo o que foi listado nesse artigo, porém ainda sim, você se recorda da pessoa? Não se preocupe, temos uma solução que é praticamente infalível: comece a se lembrar dos momentos ruins que passaram juntos.

Isso mesmo, quando vier a sua memória a lembrança dessa pessoa, não resgate as boas coisas, e sim as ruins. Um dica de como esquecer um amor não correspondido é lembrando os motivo pelo qual você quer seguir em frente. Tente se recorde do tanto que essa pessoa já te fez sofrer. Será dolorido, mas será para o seu próprio bem. Faça, você vai ver que funciona.

Mulher de Classe.

Como esquecer um amor não correspondido que fez você sofrer!!
Gostou?

Add Comment