Como reconquistar um homem que te despreza em alguns passos.

Como reconquistar um homem que te despreza em alguns passos.
4.9 (98.73%) 126 vote[s]

Olá, aqui é a Maria Lara novamente, desta vez eu trouxe um material completinho e cheio de dicas com um conteúdo que foi muito pedido e comentado ultimamente, que é como reconquistar um homem que te despreza em alguns passos.

Se você deseja atrair novamente a atenção de alguém que passou a te desprezar é preciso que você seja uma mulher mais segura, direta e passe algum tempo, de certa forma, “dando o troco”, pois geralmente os homens sentem mais a falta quando ela se intensifica, mas enquanto isso existe uma série de coisas que você deve pôr em prática.

Vamos agora as dicas de como reconquistar um homem que te despreza!

Não corra atrás dele.

Quando uma pessoa te despreza é porque naquele momento algo a motivou a fazer isso, esse tipo de atitude não se toma por qualquer motivo, então você deve ser uma pessoa madura o suficiente para entender a situação. Mesmo que os motivos não sejam plausíveis, eles existem.

E nesse contexto, se você buscar correr atrás dele vai deixá-lo ainda mais irritado. Então, mesmo que por algum tempo pareça um pouco contraditório, o melhor remédio é deixá-los só, e ir evoluindo por perto, mas sem ser muito invasiva.

Não crie desculpas para vê-lo.

Isso demonstra que você é uma mulher muito dependente, e isso não é uma característica de pessoal que tem uma boa auto-estima e cultivam bem o amor próprio, e sem falar que quanto maior a frequência que você tem este tipo de comportamento, mais ele tem chances de perceber.

E se ele notar que se afastou de você, e agora você está fazendo de tudo para ter a sua companhia por perto, é porque ele tem controle sobre a sua pessoa, e isso pode acabar afetando uma reaproximação saudável no futuro.

O problema não é você.

Para conseguir reconquistar um homem que te despreza, um dos passos é entender como foi que seu deu o desprezo, e saber antes de tudo que o que ocorrer não é exclusivamente culpa sua, tem mais a ver com a relação que os dois mantinham antes do que com algo que você fez.

Se a convivência entre vocês dois se tornou algo complicado, o problema estava nas duas pessoas e no modo como se relacionavam, por isso você deve se sentir bem e não se culpar pelo desprezo, mas se valorizar e deixar que ele sozinho sinta a sua falta.

Se valorize.

Se valorize, cuide de você. Para atrair qualquer que seja o homem, o ideal é se cuidar e colocar como prioridade a sua saúde mental e corporal. Se assim fizer você não vai só trazer de volta o cara que ama, mas também a sua auto-estima, e quem sabe ainda mais pessoas especiais.

De acordo com especialistas em relacionamentos, os homens são atraídos pela primeira impressão que as mulheres causam, e boa parte desta primeira impressão está atrelado ao físico e ao bate-papo que essa pessoa tem, se for bom e agradável em conjunto ele se interessará.

Invista nas amizades.

Invista nas suas amizades agora que não precisa se preocupar em estar dando boa parte do seu tempo para fazer com que ele te note, a felicidade deve emanar de você e atingi-lo, e não ser algo feito apenas com o objetivo de trazer ele volta. Sinta-se feliz e de bem com a vida, com isso ele vai sentir vontade de te ter por perto.

Nada melhor para incrementar este cenário do que os amigos, faça novos, cultive os antigos, saia nos fins de semana, se divirta ao máximo! Seja você, a sua fora mais feliz de ser!

Nada de pressão.

Para saber como reconquistar um homem você deve colocar no topo da sua lista o seguinte: nada de pressão! Ninguém, tenho certeza que você também, não gosta de ser pressionado a fazer nada, e com ele não vai ser diferente.

Se por algum motivo ele tenha tomado a decisão de se afastar, não deve ser pressionado a voltar. O processo de reconquista demanda certo tempo de investimento, e você deve ser paciente para esperar pela hora certa de reaproximação.

Seja uma mulher confiante e inteligente.

Mulheres confiantes e inteligentes atraem qualquer cara, e com isso você vai conseguir chamar a atenção do cara que gosta. Use a sua inteligência para ser sensual na medida certa, cuide da sua aparência e desenvoltura quando estiver por perto dele, ajudando a atraí-lo ainda mais facilidade.

Dê o troco.

Chegou o momento de fazer o mesmo, afinal de contas, se ele se afastou você é porque por enquanto não deseja a sua companhia, e o mais sensato é aceitar a situação por um tempo e passar a evitá-lo também, mas na medida certa.

Dar o troco não é fazer o mesmo, necessariamente, mas agir de forma sensata ao mesmo padrão. Ou seja, se ao entrar em algum local ele te evitar saindo dele por que te encontrou lá, você deve ao se encontrar na mesma situação continuar no mesmo local, mas fazendo de conta que ele não existe, e se demonstrando mais feliz do que nunca!

Fique ainda mais bonita do que já é.

Cuide da sua aparência e mude para melhor, sempre com o objetivo de ser e se mostrar ainda mais realizada do que antes, assim você vai se sentir bem consigo mesma, sem depender de ninguém para ser feliz, e ele verá que você se tornou uma mulher ainda mais independente.

Curta cada momento!

Curta cada momento especial que passar ao lado dos seus amigos e pessoas que te fazem bem, a regra é ser feliz! Espero que tenha gostado do conteúdo, fiz ele com muito carinho especialmente para que você possa conseguir reconquistar o cara que ama de forma eficaz! Boa sorte!

Olha oque aconteceu comigo!!!

Alguns meses atras meu marido que você já devem conhecer, está muito distante e frio comigo, até cogitei a ideia de estar sendo traída.

Fiquei com isso na cabeça por algumas semanas, e aquilo tava me incomodando de mais.

Como sempre faço, vou pra frente do computador e pesquiso né?

Comecei a ver “porque homens se distancia” e comecei a ver, até que encontrei um vídeo do Gabriel Vilela, ele é um coach especialista em reconquista, mas atua em melhorar relacionamentos em geral.

No vídeo ele prometia muitas coisas, e até que o vídeo era interessante,  me prendeu muito, parecia que ele tinha feito pra min.

Fui pesquisar sobre o Gabriel e acontece que ele tem um nome muito forte quando o assunto é “Melhorar seu relacionamento” dei um voto de confiança pra ele.

Fiquei meio receosa em me tornar uma aluna dele, pois eu pensava que uma ajuda profissional pro meu relacionamento não era preciso.

Assim que eu comecei a ler o conteúdo do Guia da Reconquista Perfeita Eu sabia exatamente no que eu tinha errado, no que ele tinha errado (meu marido) e como sair dessa situação.

Logo no primeiro dia coloquei em pratica uma técnica que o Gabriel fala no seu treinamento, parecia bruxaria, como se eu tivesse apertado o botão de bom marido nele, bizarro HAHAHA.

Não sei em que tipo de situação você está passando afundo no seu relacionamento, mas depois que você entende a cabeça dos homens o jogo vira e alem de REconquistar, você consegue conquistar e melhorar qualquer relação.

Ele ajudou muita mulheres por todo brasil, são mais de 38mil mulheres de todas as idades, olha esses print de whatsapp.

Se quiser ver todos os depoimentos e historias Clique aqui.

Assista o aula sem compromisso, é de graça, garanto que vai te ajudar!

Presta atenção quando ele fala de como a Ocitocina (hormônio do amor) age nos homens, nem sabia que existia isso rs!

 

>>> Clique aqui para assistir a aula do Gabriel <<<

Olha, não sei até que dia isso vai ficar on, ele falou que iria tirar do ar em poucas semanas, então aproveite!

Espero que tenha ajudado você, caso tenha alguma duvida só deixar abaixo que vou amar ajudar.

Um grande Beijoooo!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment