Como saber se ele ainda gosta de mim: Em 6 Passos esquisitos.

como saber se ele ainda gosta de mim - imagem 1

Como saber se ele ainda gosta de você?? Aprenda!

Após o fim de um relacionamento, é muito comum o casal ainda continuar se gostando. Esquecer ou parar de gostar de alguém da noite para o dia é algo muito raro de se acontecer. Então se você deseja saber se o seu ex ainda gosta de você eu tenho boas notícias.

Assim como é muito difícil amar de verdade uma pessoa que conhecemos a pouco tempo, é também muito difícil parar de sentir algo ou de não amar mais alguém da noite para o dia.

Se você está aqui é porque provavelmente quer saber se o seu ex ainda gosta de você, e eu já posso adiantar que, se vocês terminaram recentemente, então a resposta provavelmente é SIM, ele ainda gosta de você.

Porém em alguns casos podem ter surgidos sentimentos maiores como a raiva e ódio, em um nível mais forte que o amor, e nesse caso por mais que ele ainda te ame, ele sente muita raiva ou ódio por te amar.

Mas isso não significa que que vocês não possam reatar, você precisa apenas saber como retirar essa raiva e ódio e fazer o amor falar mais alto, mas esse é assunto para outro texto.

Voltando ao assunto principal.

existem alguns casos de separação, onde se passa um certo tempo, e nesse caso você pode ter algumas dúvidas devido a certas atitudes que ele tem tomado e que pode indicar se ele ainda te ama ou não.

E provavelmente essa é a sua dúvida: como saber se ele ainda gosta de mim?

A resposta para essa sua pergunta é ficar atenta aos sinais que ele transmitir para você, quando amamos alguém, sentimos aquela enorme vontade de expressar isso para a outra pessoa, e por mais que tentamos esconder, involuntariamente acabamos demonstrando isso para ela.

Sendo assim se ele ainda gosta de você, mesmo que ele sinta raiva ou qualquer outra coisa por terem terminados, ele vai acabar deixando escapar isso, e se você prestar atenção a esses mínimos detalhes, com certeza irá descobrir se ele ainda gosta de você.

Como saber se ele ainda gosta de mim prestando atenção aos detalhes.

Se vocês não tem mais contato, ou combinaram de não se ver, ou até mesmo estão se evitando, não se preocupe os maiores informantes para esses detalhes serão seus amigos. Então procure receber essas informações de amigos próximos.

Muito ódio ou raiva de você.

Você já ouviu falar que o amor e o ódio andam juntos? Essa é a pura verdade e nesse caso aqui não é diferente, ao menos que tenha acontecido algo de muito ruim entre vocês que justifique tanta raiva e ódio, se ele se demonstrar assim, com certeza ele ainda gosta de você.

Fique atenta a detalhes como ele ficar falando muito mal de você, ter raiva de você, ou não querer te ver na frente dele. Se você notar esse comportamento, ele ainda ainda te ama, principalmente se ele ficar falando muito de você mesmo que falando mal.

Para saber se ele anda se comportando assim procure falar com os amigos mais próximos, esses principalmente vão ser o que mais terão informações como essas para te passar.

Ele pergunta sobre você.

Alguém que quer te esquecer ou então não sente mais nada por você, com certeza não vai querer ficar sabendo o que você anda fazendo, com quem sai ou se não sai.

Se o seu ex fica vasculhando a sua vida, procurando saber o que você está fazendo ou não, se já está com outra pessoa ou não, esse é um sinal que ele ainda gosta de você e além disso se preocupa com você.

Se você notar um comportamento assim, provavelmente ele deve estar procurando uma brecha para voltar com você.

Ele ainda sente ciumes.

Se ele ainda sentir ciumes de você, ou seja, se você sair com outra pessoa e ele não gostar, ou então se mostrar decepcionado ou bravo por você ter ido a alguma festa solteira, esse é um forte indício que ele ainda gosta de você. 

Ele ainda mantém contato com você.

Se ele ainda mantém contato com você, seja através de ligações ou por mensagens de texto, ele ainda não consegue viver em um mundo sem você, provavelmente ele ainda gosta e muito de você.

Ligações na madrugada e bêbado.

As famosas ligações da madrugada não engana ninguém, esse é até um sinal e um detalhe fácil, porque provavelmente ele vai mencionar que ainda pensa em você e que não te esqueceu, é preciso muita coragem para fazer isso, e se ele fizer com toda a certeza ele ainda não te esqueceu.

Não levou todas as coisas dele embora.

Se seu ex deixou algumas coisas dele em sua casa, provavelmente ele ainda não se sente pronto em se desligar totalmente de você, de alguma forma ele vai usar essas coisas dele como desculpa para te ver novamente.

Considerações finais.

Essas foram algumas dicas para você descobrir se ele ainda gosta de você, mas se de alguma forma ele não corresponder com alguns desses sinais, isso não significa que ele não goste de você, algumas pessoas acabam demonstrando isso de uma forma diferente.

Nem todo mundo reage da mesma forma, mas se ele agir de acordo com algumas dessas dicas então você já sabe né, aproveite enquanto é tempo e vai reviver o amor.

Mulher de Classe.

Como saber se ele ainda gosta de mim: Em 6 Passos esquisitos.
5 (100%) 2 votes

Add Comment