Como saber se ele está afim de um relacionamento sério.

Como saber se ele está afim de um relacionamento sério.
5 (99.34%) 122 votes

Oi, aqui é a Maria Lara novamente, me pediram diversas vezes e eu resolvi falar sobre este tema tão comentado, que é conseguir descobrir se ele está afim de um relacionamento sério ou não.

Há certa dificuldade na identificação do nível de amor que o cara que você está se envolvendo pode apresentar, se ele for mais reservado, vai demonstrar de forma menos aparente, mas se ele for um cara que não é tão tímido as demonstrações vão ser bem mais visíveis.

Ao passo que você descobre quais as intenções do cara que você está saindo sobre você, será possível agilizar ainda mais e não deixar que o maior, de certa forma, esfrie. Assim, você entrará em um relacionamento com ele, se desejar, é claro, ou ainda deixará bem claro as suas intenções à respeito, nesse caso se você não o quiser em um relacionamento sério.

Os sinais são bem gerais, como já dito acima, alguns homens apresentam menos, outros mais, mas todos eles tem este roteiro a seguir. Se você notar boa parte destes sinais no cara que gosta é bem possível que ele está perdidamente apaixonado por você e que deseja algo sério com a sua pessoa.

Ele prioriza o contato com você.

Se ele demonstra que deseja ter mais tempo com você e que a sua presença é importante para ele é porque certamente te ama, a sua companhia é agradável e traz algum tipo de benefício emocional para ele, seja o aumento do amor ou ainda da simpatia que tem por você.

Ele te manda mensagens frequentes, demora para dar um tchau nas conversas, prioriza sempre o início de novos assuntos e ainda pergunta quando será a sua próxima disponibilidade para alguma conversa por chat ou passeio. Se assim ele se comporta, é porque definitivamente quer algo a mais com você.

Você conhece a família.

O outro passo de como saber se ele está afim de você é ter mais intimidade com ele e as pessoas que estão ao seu redor. Se ele te mostrou à família, ou deixou bem claro que pretende fazer isso em algum momento próximo é porque te verdadeiramente gosta de você e anseia a sua maior aproximação.

Os pais dele sabem sobre você?! Em algum momento ele insinuou que sua mãe é sogra dele ou disse que a mãe dele é sua sogra, nem que por brincadeira?! Bem, as brincadeiras as vezes trazem fundos de verdade, e pode ser que ele queira mesmo que ela seja sua sogra, e seu pai, o seu sogro.

Você conhece os amigos dele.

O outro passo de aproximação na intimidade para saber se ele está afim de você é conhecer o círculo de amizades, mas não porque vocês impôs isso ou porque aconteceu de forma inesperada, por vocês já serem amigos, por exemplo, mas porque através da iniciativa dele isso aconteceu.

Não é necessário que você seja amiga de todos e muito menos que faça programas de passeios e coisas do tipo com os amigos dele, mas que o os conheça, isso já é suficiente. Significa que ele sente que vocês são mais do eu amigos ou ficantes, e que podem começar a ter melhores experiências no amor.

Ele prefere a sua companhia.

Se ele busca ter a sua companhia e evita estar longe de você, é porque está afim de você e quer algo a mais com a sua pessoa, quem sabe um namoro sério, por exemplo. O ato de amar alguém te dá uma espécie de necessidade de estar perto, e a saudade não se relaciona apenas à distância, mas ao bem que a proximidade traz.

De acordo com especialistas americanos, os seres humanos desenvolvem sempre uma espécie de carência ao afeto e à felicidade, o que antes era preenchido apenas pela família, agora passa a ceder espaço para amizades e amores, e se ele te busca é porque vê em você a felicidade que tanto esperou.

Ele prepara surpresas agradáveis.

Se em algum momento ele te surpreendeu, não só com frases românticas, mas com algum outro gesto, como presentes e mimos, é porque ele te ama. Destinar parte do tempo do dia a dia apenas para pensar em algo para te agradar já quer dizer que há um interesse a mais na sua pessoa, e concretizar estes pensamentos evidencia ainda mais isso.

Ele conversa sobre os seus objetivos de vida.

Outro ponto importante de como saber se ele está afim de você, é notar a proximidade que ele tem com a sua pessoa e a intimidade que ele vem desenvolvendo ao longo do tempo.

Se ele se sente confortável em contar para você sobre projetos e planos do futuro, ele está tendo mais confiança em você. E se, por algum momento, ele insinuar que haveria certo romance nestes projetos, é porque muito provavelmente te deseja como par.

Ele está disposto a tornar o relacionamento melhor.

Quando um homem gosta de uma mulher para ter algo a mais com ela ele deixa bem claro isso a partir do momento que eles passam a conversar mais. Se ele for mais retraído, mesmo que tenham um bom assunto, ele vai transparecer de alguma forma, seja dizendo algo que ele tenha como “brincadeira” até, mas saiba ver o fundo de verdade que existe por lá.

Agora, se ele é daqueles mais descarados, que gosta sempre de dizer o que pensa, muito provavelmente vai deixar bem claro que te ama com declarações e coisas do tipo, e é esse contexto que antecede o romance oficial.

Vocês fazem pequenas coisas juntos.

Se ele te chama ora ir ao cinema, jantar em algum dia especial,te convida pra dar uma corrida na rua, te leva pra fora da rotina, é porque a sua companhia faz bem e ele deseja estar ainda mais próximo de você. Fique de olho, ele te ama demais!

A linguagem corporal denuncia.

A linguagem corporal fecha com chave de ouro o nosso material. Através do comportamento dele vai ficar bem fácil de identificar se ele te ama e se quer algo a mais com você. Um olhar mais profundo, um aconchego quando estão juntos, frases românticas no ar, o sorriso bobo. O corpo dele tem a capacidade de denunciar o que a mente pensa.

Gostou do conteúdo?! Espero que sim, pois ele foi feito com todo carinho especialmente para você que deseja descobrir se o boy que você está de olho quer ou não algo sério com você. Quer mais conteúdos como este? Então, continue no site!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment