Ele me bloqueou no Whatsapp!! O que fazer diante dessa situação.

Ele me bloqueou no Whatsapp!! O que fazer diante dessa situação.
5 (99.58%) 192 votes

ele me bloqueou no whatsapp

Olá, aqui é novamente a Maria Lara, e dessa vez eu trouxe um assunto que foi muito pedido e comentado ultimamente, que é com reagir quando ele te bloqueia no Whatsapp, um fato bem fácil de acontecer se a relação estava comprometida, nesta era digital.

Se você aplicar os procedimentos corretos pode acabar tendo os melhores resultados na hora de resolver o seu problema, mas vale dizer que nem sempre ter o desbloqueio dele vai ser o melhor desfecho, pode ser que continuar bloqueada, mas se sentir feliz sozinha, seja a melhor escolha.

Mas, independente de qual seja a sua escolha, eu trouxe o passo a passo certo para você se encontrar, e então saber a melhor forma de lidar com a situação. Vamos agora as dicas do que fazer quando ele te bloquear no Whatsapp!

O que essa pessoa significa para você?

Pense melhor o que essa pessoa significa para você para que se empenhe em prol de ter uma comunicação com ele. Nem sempre é bom e necessário investir tempo e dedicação em alguém, principalmente se esta pessoa demonstra que não quer te ver feliz, ou ainda te faça mal.

Por isso, seja uma pessoa sensata e pense bem a respeito. O que será mesmo que essa pessoa significa para mim?! Eu realmente preciso da sua companhia?! Se chegar a conclusão de que foi por algum motivo eventual, é momento de investir. Mas se notar que não há tanta importância, desista logo.

Procure entender os motivos do bloqueio.

Entenda os motivos que levaram ao bloqueio do eu contato no Whatsapp dele, afinal de contas é muito difícil que alguém bloqueie uma pessoa que já foi tão importante de uma hora para a outra, sendo assim seja um pouco compreensível e tente entender o que fez ele agir assim.

Se você notar que os motivos encontrados são de verdade plausíveis, procure demonstrar que mudou e que este tipo de comportamento não faz mais parte da sua índole. Mas, se perceber que não há motivos bons pra isso, é melhor deixar de investir neste cara de uma vez por todas.

Avalie a sua relação com esta pessoa anteriormente.

Antes do bloqueio acontecer pode ser que tivesse ocorrido algum tipo de coisa que magoou ele, e por isso ele decidiu se afastar. Se isso tiver ocorrido sugiro que faça a busca aqui no nosso site pelo material que eu ensino como fazer para atrair a atenção de uma pessoa que passou a te desprezar, desse jeito você vai ter um passo a passo que vai facilitar mais ainda.

De antemão queria te dizer que o mais sensato a se fazer é analisar a situação e tomar as melhores providências, se você tiver mesmo errado feio, é momento de deixar ele só por um tempo e buscar melhorias, mas se ele foi o errado da relação, não há motivos para querer a companhia dele, afinal de contas você pode ser feliz com outra pessoa!

Como ela reage quando te vê.

Se ele te bloqueou no Whatsapp então o contato através desta rede social está totalmente fechado, mas as outras redes sociais e os demais locais onde você possa ver ele ainda estão em seu acesso. Por isso, aproveite estas oportunidades para ver como ele reage diante da sua presença.

Se quando ele te vê procura sair do local, ou evita mirar o olhar, é porque verdadeiramente está te evitando. Agora, se ele procura chamar a atenção é porque não está tentando te evitar de verdade, então o que ele fez no Whatsapp está mais relacionado a drama.

Vale mesmo à pena reverter à situação.

Será mesmo que você necessita que ele te desbloqueie no Whatsapp?! Na verdade, existem situações que podem estar impulsionando o afastamento, apenas para que você possa ter a oportunidade de viver a felicidade ao lado de outra pessoa que verdadeiramente vale à pena, do que perder seu tempo com quem não serve para você.

Se notar que ele fez isso por mera meninice, evite-o também. Não o bloqueie no Whatsapp como ele fez, mas seja uma mulher sensata e siga a sua vida em frente, sendo feliz sozinha do que esperando por alguém te trazer esta felicidade.

Às vezes a distância é o melhor remédio.

A distância, às vezes, é o melhor remédio. Por isso, se ele decidiu se afastar de você é melhor compreender o que aconteceu e investir em alguma outra pessoa, ou ainda pensar em seguir a sua vida um tempo sozinha, sem se ligar demais em amores que possam te fazer sofrer, seguindo a sua vida feliz!

Não haja sem pensar bem antes.

Se ele te bloqueou no Whatsapp é porque quer estar só por um tempo, então dê a ele esse espaço, fazendo por onde ele notar que você não necessita da companhia dele para se sentir bem, pois a sua felicidade está condicionada somente a sua pessoa. Por isso, enquanto passar por esta situação mais complicada, não tome qualquer atitude que seja desenvolvida perto dele ou para ele que não seja bem pensada antes.

Procure viver a sua vida, seja feliz!

Procure viver a sua vida da forma mais incrível que conseguir, se valorize e cuide da sua aparência e saúde emocional e física. Todo mundo deve se reciclar de vez em quando para se sentir ainda mais feliz, e quando mais você cuida de si mesma, mais a sua auto-estima aumenta e a felicidade interna e ao redor também

Preencha seu tempo livre com coisas que te façam bem.

Agora, para que não passe o seu tempo livre com a cabeça cheia de pensamentos negativos, é bom que você use esse tempo para coisas produtivas, como fazer algum tipo de atividade física, exercícios ao ar livre, ler livros, e até mesmo sair com os amigos, o importante é se sentir bem!

Espero que tenha gostado do conteúdo que fiz com todo carinho e dedicação, e agora ficou ainda mais fácil conseguir ter êxito no seu relacionamento com as pessoas depois dessas dicas. Boa sorte!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment