Homem gosta de desprezo!? – Siga essa técnica e terá ele só para você.

Homem gosta de desprezo!? – Siga essa técnica e terá ele só para você.
4.9 (98.96%) 115 vote[s]

homem gosta de desprezo imagem

Antes de começar o ataque pense sobre a personalidade do homem que você deseja conquistar. Se ele é extremamente orgulhoso, vaidoso, se ele se acha um sultão e, até mesmo se a autoestima dele não for muito alta, não importa!

Pode parecer estranho dizer que um homem gosta de desprezo, mas a verdade é que esse, ainda, é um meio bem eficaz para chamar a atenção do homem que você deseja.

Mulheres com baixa autoestima, que vivem correndo atrás de um homem farejando como um cachorrinho a cada passo que ele dá ou fica catando cada migalha de afeto que um homem oferece, não conseguem ser respeitadas ou levadas a sério.

Existem mulheres que, também, veem no desprezo um desafio, correm atrás e continuam sendo ignoradas.

Não deixe o fato de ser ignorada e desprezada te abalar. Não deixe que afete sua autoestima. O que é de fato mais importante na hora da conquista é você se valorizar e utilizar de todas as armas para ter o que você quer.

Os homens gostam de serem desprezados?

A questão não é eles serem desprezados, mas, sim, serem instigados a correrem atrás de você. Dar um certo gelo ou desprezo mostra que você se valoriza e fica mais atenta ao que acontece ao seu redor, te dando uma visão mais crítica sobre toda a situação.

Quando você muda de comportamento rapidamente com o homem que você deseja, ele fica confuso com a mudança. Ele fica se perguntando sobre como, quando e o porquê de você ter mudado de atitude. É aí que você deve observar se o” seu” homem gosta de desprezo.

Mantenha a atitude.

Primeiro, não fraqueje de forma alguma se ele te mandar uma mensagem. Não responda, ignore. Isso vai deixa-lo frustrado, porque é como se ele tivesse perdido um território já conquistado.

Se distancie um pouco, mas mantenha-se atenta as reações dele. Se ele começar a te cercar, inventando qualquer desculpa para te mandar mensagens ou aparecer de forma “casual” nos lugares que você frequenta e tentar puxar conversa a qualquer custo, significa que está tudo indo pelo caminho certo.

É preciso ter paciência. Manter o desprezo só por alguns dias, não dá certo. Pode ser necessário até meses para atingir seu objetivo.

Ajudando a manter o homem que gosta de desprezo.

Ele nunca deve pensar que é a prioridade máxima na sua vida

Não fique de um lado para o outro fazendo tudo o que ele quer

Não fique perguntando todo tempo o que ele sente por você.

Não corra para atendê-lo no primeiro toque ou mandar uma mensagem logo depois da outra.

Saia com os amigos sempre que puder.

Faça atividades nas quais ele não está incluído.

Não fique em cima dele para ele assumir oficialmente a relação.

O que não fazer com o homem que gosta de desprezo.

Pensar que o problema é você.

Ficar investigando onde ele vai e o que ele tem feito.

Ficar ansiosa para ir nos lugares que ele vai e dizer que foi por acaso.

Não invente desculpas como “preciso pegar uma coisa” ou “preciso te devolver algo que você esqueceu”, para aparecer na casa dele ou fazer ele aparecer na sua.

Se encontrá-lo por acaso, não demonstre animação e não aja como uma mulher histérica.

Possíveis motivos para que ele haja com desprezo.

Um homem que gosta de desprezo pode estar te ignorando por gostar deste tipo de jogo para conquistar para uma mulher que gosta fazendo-a ir atrás dele.

Um homem que gosta de desprezo pode usá-lo para fugir de um relacionamento sério.

Ele pode estar com medo de ser desprezado e não conseguir entender seus próprios sentimentos.

Ele pode pensar que você é atraente demais para ele.

Talvez ele seja inseguro e resolva que terminar com você é melhor do que você se cansar dele.

Algumas dicas básicas.

Não pressione

Tentar pressionar um homem que gosta de desprezo nunca é uma boa ideia. Isso vai piorar a situação, fazendo ele fugir. Quanto mais corre para perto, mais ele corre para longe. Ser cobrado demais é chato, nada é pior que uma mulher que pega no pé o tempo todo.

Mostre que você tem confiança.

Demonstre que é confiante e inteligente, pois isso é muito atraente e desafiador para qualquer homem.

Treine sua habilidade de conversação e suas habilidades de atrair atenção dos homens.

Trate-o da mesma forma que ele te trata.

Quando um homem some e se afasta, muitas mulheres começam a correr atrás. Não faça isso. Se ele não te procurar não o procure, se ele resolver voltar e começar a te tratar bem, faça o mesmo que ele.

Desapareça.

Se ele começar a te tratar mal e sumir, faça o mesmo e aja normalmente. Ele ficará desconcertado e voltará.

Autoestima.

Ter uma boa autoestima é fundamental para conseguir o homem que gosta de desprezo. Não tem como ele se apaixonar por uma mulher que não gosta de si mesma.

Nunca se menospreze na frente dele, pois fará com que ele não te respeite.

Aproveite o momento.

Se você acabou um relacionamento com um homem que gosta de desprezo ou está dando um tempo dele, passe um tempo só com você mesma. Se divirta, pense nos acertos e erros no relacionamento, mas sem deixar se abater. Aproveite esse momento para se tornar uma mulher mais alegre, de bem com a vida e confiante.

Não seja rabugenta.

Ficar o tempo todo falando mal dos homens, julgar as atitudes das pessoas. Isso é chato e nada atraente. É insuportável ter uma pessoa que passa o dia todo reclamando ao seu lado.

Cuide sempre de sua aparência.

Mesmo que a aparência não seja o principal, é importante cuidar dela. Mas isso deve ser feito todos os dias. Não para os homens, mas para si mesma.

Observe bem o que te rodeia.

Talvez tenha alguém bem mais legal a sua volta pela qual você possa se interessar.

Olha oque aconteceu comigo!!!

Alguns meses atras meu marido que você já devem conhecer, está muito distante e frio comigo, até cogitei a ideia de estar sendo traída.

Fiquei com isso na cabeça por algumas semanas, e aquilo tava me incomodando de mais.

Como sempre faço, vou pra frente do computador e pesquiso né?

Comecei a ver “porque homens se distancia” e comecei a ver, até que encontrei um vídeo do Gabriel Vilela, ele é um coach especialista em reconquista, mas atua em melhorar relacionamentos em geral.

No vídeo ele prometia muitas coisas, e até que o vídeo era interessante,  me prendeu muito, parecia que ele tinha feito pra min.

Fui pesquisar sobre o Gabriel e acontece que ele tem um nome muito forte quando o assunto é “Melhorar seu relacionamento” dei um voto de confiança pra ele.

Fiquei meio receosa em me tornar uma aluna dele, pois eu pensava que uma ajuda profissional pro meu relacionamento não era preciso.

Assim que eu comecei a ler o conteúdo do Guia da Reconquista Perfeita Eu sabia exatamente no que eu tinha errado, no que ele tinha errado (meu marido) e como sair dessa situação.

Logo no primeiro dia coloquei em pratica uma técnica que o Gabriel fala no seu treinamento, parecia bruxaria, como se eu tivesse apertado o botão de bom marido nele, bizarro HAHAHA.

Não sei em que tipo de situação você está passando afundo no seu relacionamento, mas depois que você entende a cabeça dos homens o jogo vira e alem de REconquistar, você consegue conquistar e melhorar qualquer relação.

Ele ajudou muita mulheres por todo brasil, são mais de 38mil mulheres de todas as idades, olha esses print de whatsapp.

Se quiser ver todos os depoimentos e historias Clique aqui.

Assista o aula sem compromisso, é de graça, garanto que vai te ajudar!

Presta atenção quando ele fala de como a Ocitocina (hormônio do amor) age nos homens, nem sabia que existia isso rs!

 

>>> Clique aqui para assistir a aula do Gabriel <<<

Olha, não sei até que dia isso vai ficar on, ele falou que iria tirar do ar em poucas semanas, então aproveite!

Espero que tenha ajudado você, caso tenha alguma duvida só deixar abaixo que vou amar ajudar.

Um grande Beijoooo!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment