Top 15 brincadeiras para fazer com o namorado e melhorar o seu relacionamento.

Top 15 brincadeiras para fazer com o namorado e melhorar o seu relacionamento.
5 (100%) 119 votes

Olá, aqui é a Maria Lara mais uma vez, e depois de muitos pedidos sobre este tema resolvi preparar um material especial trazendo um top 15 de brincadeiras para fazer com o namorado e melhorar ainda mais o seu relacionamento, tirando o romance da monotonia e fazendo com que seu parceiro se apaixone ainda mais por você.

Neste top 15 você vai encontrar dicas incríveis com brincadeiras muito interessantes que vão ajudar a preencher aquele tempo livre do casal de um jeito bem produtivo. Vamos lá conhecê-las!

Perguntas e respostas.

O jogo de perguntas e respostas é bem interessante, e é geral também. Nele você pode mesclar vários tipos de conteúdo que sejam interessantes, apenas para preencher o tempo e fazer com que ele sinta que a sua companhia é interessante de diversas formas. Se divertir com que se ama faz bem, afinal de contas em um romance as pessoas não são só namorados, mas também melhores amigos.

Verdade ou consequência.

O jogo da verdade ou consequência pode ser picante ou apenas divertido, vai depender do gosto do casal. Se vocês quiserem algo mais divertido e menos invasivo podem optar pelo jogo das curiosidades mesmo, de um jeito mais tradicional. Agora se querem algo mais picante, podem investir em perguntas sobre o gosto por posições sexuais, fantasias, entre outros.

Sobre o casal.

O casal também pode ser um bom motivo para um jogo bem legal de perguntas e respostas, existem muitas coisas que só você possa lembrar e que ache bem interessante, enquanto também pode ocorrer o contrário. Nesta lista de perguntas pode ter algo relacionado ao dia do primeiro beijo, dia que vocês saíram juntos pela primeira vez, entre outros.

Cartas ou tabuleiro.

Os jogos de cartas e tabuleiro também são boas pedidas para passar o tempo e dar aquela descontraída. De acordo com especialistas britânicos, o fato de amar alguém já torna tudo o que a pessoa faz interessante, então se ele gosta de jogar xadrez, por exemplo, ele estará ainda mais feliz de fazer isso ao seu lado nos momentos livres.

Brincadeiras no Whatsapp.

Outra dica de brincadeira para fazer com o namorado são os jogos de whatsapp, você pode optar por aqueles mais convencionais, com brincadeiras comuns, como emojis que contém perguntas que devem ser respondidas, ou ainda os mais picantes, que são curiosidades sexuais ou coisas do tipo, mais relacionados para casais mesmo.

Jogos de dança.

Os jogos de dança são uma boa pedida de brincadeiras para fazer com o seu namorado, porque são bem divertidos, estimulam o corpo e ainda trazem uma boa realização pessoal com muita descontração e felicidade. Se você planeja passar o tempo seria bom investir em um bom jogo de dança, e também em danças de casal.

Esportes ao ar livre.

Os esportes ao ar livre também são uma boa opção, e podem servir como uma rotina para o casal, ou seja, independente do que façam sempre vocês vão ter um tempo livre para realizar atividades físicas, cuidando do corpo, e ainda estando juntos, favorecendo ainda mais o aumento do amor que sentem um pelo outro.

Esportes no mar.

Os esportes no mar também são muito indicados como uma espécie de divertimento para o casal, como, por exemplo, a canoagem, ou ainda os mais radicais, quem escolhe o que acontece é o casal, variando de acordo com a disponibilidade e gostos que vocês têm.

Na hora do sexo.

Para completar a minha listagem de dicas de brincadeiras para fazer com o namorado e melhorar o relacionamento, eu trouxe também as relacionadas à hora do sexo, que não podiam faltar de forma alguma, sem falar que boa parte dos brinquedos relacionados você pode encontrar em lojas especializadas do ramo com pouca dificuldade. Vamos lá!

Baralho sexual.

O baralho sexual é um baralho com posições sexuais que pode ser exploradas na hora do sexo. Quando estiver naquele momento íntimo e bom com seu parceiro, indique esta brincadeira e tenha uma noite ainda mais inesquecível.

Dado sexual.

O dado sexual é também um brinquedo que deve ser usado na hora do sexo, nele há posições sexuais que devem ser exploradas pelo casal neste momento, assim como o baralho, mas elas são bem mais picantes.

Brincadeira da lanterna.

Com uma lanterna você deve estar indicando um local  onde seu parceiro deve estimular, assim ele vai poder descobrir ainda mais sobre onde há mais sensibilidade no seu corpo e quais os locais mais apropriados para te fazer sentir mais prazer na transa.

História erótica.

Você pode optar por histórias eróticas, contanto junto com seu parceiro algo inventado e que venha surgir na imaginação de vocês naquele momento. Como uma viagem a algum lugar, onde ele te salve de algo, entre outros.

Uma pitada de masoquismo.

O masoquismo pode ser uma boa pedida se o casal curte este tipo de sexo, mas apenas uma pitada dele como forma de brincadeira entre vocês. Amarre o seu parceiro na cama, jogue algum outro jogo sexual, faça perguntas e use a sua criatividade a seu favor, o intuito principal é fazer com que ambos sintam prazer.

Use a criatividade e pense em algo original para o casal!

Como última dica de brincadeira para fazer com o seu namorado indico que pense em algo mais intrínseco ao casal, com mais originalidade, um jogo só de vocês. Nele você pode estar colocando perguntas mais interessantes do ponto de vista do casal, algum dado com posições que vocês curtam na hora do sexo, entre outros.

Gostou do conteúdo? Espero que sim! Fiz este material com todo carinho para que você possa ter dicas valiosas na hora de preparar brincadeiras para se divertir com seu parceiro. Utilize ecas e deixe a sua relação ainda melhor!

Mulher de Classe.

Você precisa ver isso também 👇👇

Add Comment